O mercado fecha em:

Os Mais Escalados: Cartola FC 2020, Rodada 9

Mitamos na última rodada! Mais Escalados está no ar para a Rodada 9. Ajude a escolhermos quem vai levar a braçadeira de capitão nesta rodada, votando na enquete!

Postado em: 9 de setembro de 2020
Atualização: 9 de setembro de 2020
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Alô Cartoleiras e Cartoleiros Mix!

Pra quem não conhece o quadro ainda, é o seguinte: aqui você nos ajuda a escalar o time de Mais Escalados no Cartola FC, votando através das enquetes nos jogadores que estão no seu esquadrão!

Os jogadores mais votados serão escalados no nosso time: Os Mais Escalados, e o capitão também será escolhido por vocês através de uma enquete com os jogadores mais votados.

Você pode me perguntar: Henri qual a diferença desse quadro para os mais escalados da página oficial do Cartola FC?

A diferença é simples. Aqui no Cartola FC Mix nós contamos com um público qualificado, Cartoleiros que realmente se dedicam ao game.

Na seleção dos mais escalados da página oficial do Cartola FC, muitas escolhas não fazem o menor sentido, já que as pessoas acabam escalando jogadores famosos ao invés de jogadores bons de Cartola.

Rodada passada, nosso time fez 82.06 pontos e valorizou C$1.98, agora temos C$142.13 para escalarmos nosso esquadrão. Com um bom desempenho podemos destacar João Paulo e Thiago Galhardo, que somaram 16.00 e 30.00 pontos ao nosso time, já que o meia do Internacional herdou a braçadeira de Gabigol, pouco antes do mercado fechar.

Nosso trio de ataque com Cano, Marinho e Luciano mitou! Cano e Luciano marcaram gols e Marinho de uma assistência, o que ajudou na nossa boa pontuação.

As decepções ficaram por conta da dupla de zaga Cuesta e Geromel, que negativaram, além da dupla de laterais do Flamengo que também foi muito mal.

Na última rodada, com a notícia de que Gabigol começaria no banco, colocamos Cano em seu lugar, que era o reserva imediato em nosso banco de reservas. Feito isso, nos sobrou cartoletas para por Geromel no time, no lugar de Rodrigo Caio, já que o zagueiro Gremista havia sido um dos mais votados, mas tinha ficado de fora a princípio de nossa escalação, pois tinha virado dúvida.

Bora começar?


Nossa equipe está escalada com:

GOLEIRO
Wilson (Coritiba) 14.52%

LATERAIS
Reinaldo (São Paulo) 21.67%
Saravia (Internacional) 19.75%

ZAGUEIROS
Víctor Cuesta (Internacional) 24.16%
Rafael Vaz (Goiás) 13.47%

MEIAS
Thiago Galhardo (Internacional) 18.81%
Arrascaeta (Flamengo) 10.40%
Benítez (Vasco) 8.87%

ATACANTES
Marinho (Santos) 16.19%
Cano (Vasco) 16.01%
Luciano (São Paulo) 13.51%

TÉCNICO
Thiago Larghi (Goiás) 20.03%

Preço da Equipe: C$157.16 | Formação Tática: 4-3-3 – 79.27%

Banco de Reservas (Outros jogadores mais votados):

GOL: Fernando Miguel (Vasco) 13.64% e Marcelo Lomba (Internacional) 11.78%
LAT: Yago Pikachu (Vasco) 10.20% e Nino Paraíba (Bahia) 4.44%
ZAG: Miranda (Vasco) 12.49% e Lucas Halter (Athlético-PR) 4.45%
MEI: Fellipe Bastos (Vasco) 5.65% e Everton Ribeiro (Flamengo) 4.44%
ATA: Wellington Paulista (Fortaleza) 8.96% e Gabriel (Flamengo) 6.78%
TEC: Ramon Menezes (Vasco) 15.72%

OBS.: Mais uma vez, por conta do patrimônio, tivemos que fazer mudanças em nossa escalação, que foram as seguintes:

Reinaldo (SAO) sai, e entra Yago Pikachu (VAS)
Saravia (INT) sai, e entra Nino Paraíba (BAH)
Rafael Vaz (GOI) sai, e entra Miranda (VAS)



Considerações sobre Os Mais Escalados:

Mais uma vez escalado na formação 4-3-3, nosso time tem Wilson do Coritiba como goleiro.

Na defesa, temos Yago Pikachu e Nino Paraíba nas laterais, e Víctor Cuesta e Miranda no miolo de zaga. Todos, exceto Nino, estiveram presentes nas dicas do Top 5 Por Posição. Lembrando que Reinaldo, Saravia e Rafael Vaz foram mais votados, mas tivemos que substituí-los por falta de cartoletas.

Figurinha carimbada no nosso quadro, Thiago Galhardo está mais uma vez presente, e é Unanimidade da rodada. O mito Arrascaeta aparece novamente por aqui, e fecha o setor Benítez do Vasco.

No ataque temos Marinho, um dos melhores jogadores do campeonato neste início de Brasileirão. O artilheiro Cano do Vasco e Luciano do São Paulo completam o trio ofensivo. Os três estão presentes no quadro As Donas do Cartola.

Comandando nosso time, temos Thiago Larghi, que foi indicado no Ficando Rico, como opção também para valorizar. Nosso time custou C$139.65.

Lembrando que se algum jogador Mais Escalado virar dúvida, ele será substituído pelo jogador mais votado que estiver no banco de reservas.

Para quem quiser acompanhar nosso desempenho, nosso time no Cartola segue se chamando Seleção Mix.

Para conferir o resultado completo, acesse as enquetes em Vote nos Mais Escalados: Cartola FC 2020, Rodada 9.


É isso aí galera! Comentem quais e quantos jogadores da nossa equipe estão no seu time e boa rodada!

Bora mitar! Grande abraço!

26 anos, flamenguista, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, mas foi criado e mora em Barra do Piraí – RJ. Professor de Matemática. Apaixonado por esportes, ex-atleta de Natação e viciado em futebol e Cartola FC. Comanda o time Hassel Domingues FC no Cartola desde 2011. Top 20 da Liga do Flamengo e Top 100 Nacional em Patrimônio no ano de 2014. Instagram e Twitter: @henrihassel