O mercado fecha em:

Ficando Rico: Cartola FC 2020, Rodada 9

O objetivo do Ficando Rico é VALORIZAR!!!

Postado em: 8 de setembro de 2020
Atualização: 8 de setembro de 2020
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

O Ficando Rico valorizou 7,50 cartoletas na última rodada e saltou 1205 posições na Liga Patrimônio. Com muita zica e falta de sorte, já somos o 3150º time mais rico do Brasil.

Vários jogadores decepcionaram no fim de semana: Gil, Cuesta, Boschilia, Gustavo Mosquito e Diego Souza. Por outro lado, Pikachu, Alisson e Zé Rafael foram os destaques.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 180,08

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Esquema tático: 4-3-3 | PreçoC$ 84,05

Goleiro

MARCELO LOMBA (INT) – Sugestão arriscada, pois depende exclusivamente do SG para pontuar. Contudo, como é o goleiro mais desvalorizado na rodada, torna-se uma opção interessante visando valorização.

Zagueiros

VÍCTOR CUESTA (INT) – Apesar do desastre das últimas duas rodadas, é o terceiro jogador mais escalado;

RAFAEL VAZ (GOI) – É vice-artilheiro do Goiás na temporada. Pode surpreender com alguma bola parada, jogada aérea ou uma finalização de fora da área.

Laterais

JUANFRAN (SAO) – O espanhol entrou no segundo tempo da vitória sobre o Fluminense e recebeu elogios do técnico Fernando Diniz na entrevista coletiva. É o lateral da rodada que menos precisa de pontos para valorizar;

REINALDO (SAO) – CAPITÃO – Cobrador de pênaltis e líder de assistências. Enfrentando o RB Bragantino pelo Paulistão em Julho, Reinaldo deu um passe para gol e teve 3 interceptações e 2 desarmes.

Meias

GABRIEL SARA (SAO) – Opção visando somente valorização. Enfrentando a zaga mais vazada do campeonato, ficaremos na torcida para participar em um lance de gol;

BOSCHILIA (INT) – Após decepcionar na rodada, permanece no Ficando Rico para devolver o prejuízo. Enfrentará o Ceará com desfalques importantes no setor defensivo;

DANIEL BESSA (GOI) – Artilheiro do Goiás na temporada. Possui uma média de 7,07 pontos em jogos disputados no Serrinha.

Atacantes

DIEGO SOUZA (GRE) – Um desastre na última rodada: -3 pontos e desvalorização de 0,93 cartoletas. Como não acredito que possa ser pior, está escalado para render C$;

BISSOLI (CAP) – Um dos destaques no primeiro semestre, artilheiro do Furacão em 2020, terá um jogo complicado, mas com histórico recente positivo em jogos disputados em Curtiba: a última derrota para o Botafogo foi em 2008. Nesse período, o Athletico marcou 15 gols em 9 partidas;

WELLINGTON PAULISTA (FOR) – 9 gols e 3 assistências na temporada. Embora o Sport tenha apresentado uma melhora, a zaga continua cometendo vacilos.

Técnico

THIAGO LARGHI (GOI) – Sugestão barata e desvalorizada. Ainda sem vencer no comando do Goiás, só a vitória interessa para não ser o próximo a perder o cargo.

Escalação do Ficando Rico

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Vanderlei (Grêmio) e Tadeu (Goiás);
Zagueiro: David Braz (Grêmio) e Quintero (Fortaleza);
Lateral: Filipe Luís (Flamengo) e Bruno Melo (Fortaleza);
Meia: Zé Gabriel (Internacional) e Daniel (Bahia);
Atacante: Rafael Moura (Goiás) e Savarino (Atlético-MG);
Técnico: Rogério Ceni (Fortaleza) e Eduardo Barros (Athletico-PR).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC