Menu

Fechar

PLATAFORMA DE ESTATÍSTICAS

DESCUBRA OS NÚMEROS QUE NENHUM OUTRO CARTOLEIRO SABE

Somos a única plataforma do Brasil a levar em consideração a posição real de cada jogador (baseado no mapa de calor) e a quantidade de minutos que ele jogou em cada partida. Com esses dados, a mitada é garantida!

GARANTIA DE 7 DIAS

MÉDIA 90 MINUTOS

Até hoje você analisou a média por jogo. Com a nossa plataforma, você vai passar a analisar a média do jogador a cada 90 minutos. Veja como isso faz a diferença:

 

O atacante Fabrício do Coritiba tem uma média por jogo de 4,63 pontos em 7 partidas disputadas. Porém, ao todo, em 7 jogos ele só jogou 196 minutos (menos de 3 jogos inteiros). Portanto, a média do Fabrício a cada 90 minutos é de 12,77 pontos.

POSIÇÃO REAL DOS JOGADORES

Existem inúmeros exemplos de jogadores que atuam na vida real numa posição diferente da sua posição no Cartola FC.

Por exemplo, Yago Pikachu é meia no Cartola FC, mas joga como ponta ou lateral na maioria dos jogos.

Só na nossa plataforma você consegue visualizar os dados do jogador em cada posição que ele já jogou. É o que chamamos de Posição Real.

Além disso, na nossa plataforma você consegue conferir se é melhor escalar o lateral esquerdo ou direito, o meia volante ou ofensivo, e o atacante ponta ou centroavante.

PONTUAÇÃO CEDIDA DOS TIMES

Cuidado! Se você já analisou pontuação cedida por aí, você está se enganando.

Por exemplo, Wellington Rato (Atlético-GO) é meia no Cartola mas joga como centroavante. Para todo time que enfrenta o Atlético-GO, as outras páginas consideram que a pontuação do W.Rato entra na conta de “pontos cedidos” para meia.

Na nossa plataforma nós consideramos que esses pontos foram cedidos para centroavante.

Outro diferencial é que só no Super Scouts você consegue visualizar a pontuação cedida do time a cada 90 minutos para 1 jogador de uma determinada posição, e isso faz muita diferença:

O Lucas Piton vai enfrentar o América-MG, que cedeu 6,01 pontos para lateral esquerdo por jogo. Ao considerar a minutagem, você descobre que o América cedeu 9,49 pontos a cada 90 minutos para laterais esquerdos. 

FILTRO POR MANDO DE CAMPO E Nº DE RODADAS

Futebol é momento, e no Cartola FC não é diferente.

Dessa forma, na nossa plataforma é possível filtrar as estatísticas para considerar as últimas 3/5/8/10/15 rodadas de cada jogador.


Além disso, sabemos que o fator mando de campo faz muita diferença para alguns times e jogadores.

 


Assim, a nossa plataforma também permite que você consulte as estatísticas dos jogadores jogando dentro de casa, fora de casa e no geral.

 

Tem como ficar mais completo do que isso?

A MELHOR PLATAFORMA DE ESTATÍSTICAS

SUPER SCOUTS

Em até 12x de

por RS 6,50

válido por toda a temporada

GARANTIA DE 7 DIAS

Risco Zero

Temos um período de garantia que te permitirá aproveitar todos os dados da plataforma durante 7 dias.

DÚVIDAS FREQUENTES

Você tem alguma pergunta?

Ao realizar a compra, você passará a ter um login e conseguirá acessar a plataforma através deste link

Não, a plataforma do Super Scouts é um produto comercializado à parte. Mas todo Sócio Caveira recebeu por email e no grupo do Telegram um cupom de 60% de desconto para comprar a Plataforma de R$78,00 por R$30,00

Sim, mas para isso você precisa realizar a compra da Plataforma de Estatísticas com o mesmo e-mail que você usa para acessar o Cartola FC Mix.

A nossa tecnologia permite fornecer estatísticas inéditas e muito mais precisas, considerando a quantidade de minutos jogados e a posição real de cada jogador, além dos filtros por mando de campo e número de rodadas.

Só nela você consegue ter acesso à media 90 minutos e a pontuação cedida do time para 1 jogador da posição a cada 90 minutos. 

A nossa equipe atualiza as estatísticas após o término de cada rodada do Brasileirão. Dessa forma, você sempre terá acesso às estatísticas atualizadas antes do mercado do Cartola FC fechar.

Você terá 7 dias para testar à vontade. Se decidir cancelar, devolvemos 100% do valor.  Risco zero! Basta mandar um e-mail para socio@cartolafcmix.com