O mercado fecha em:

Os Mais Escalados: Cartola FC 2020, Rodada 4

Depois de um desempenho na média e mais uma decepção do capitão, nossa esquipe está escalada para Rodada 4. Ajude a escolhermos quem vai levar a braçadeira de capitão nesta rodada, votando na enquete!

Postado em: 19 de agosto de 2020
Atualização: 19 de agosto de 2020
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Alô Cartoleiras e Cartoleiros Mix!

Pra quem não conhece o quadro ainda, é o seguinte: aqui você nos ajuda a escalar o time de Mais Escalados no Cartola FC, votando através das enquetes nos jogadores que estão no seu esquadrão!

Os jogadores mais votados serão escalados no nosso time: Os Mais Escalados, e o capitão também será escolhido por vocês através de uma enquete com os jogadores mais votados.

Você pode me perguntar: Henri qual a diferença desse quadro para os mais escalados da página oficial do Cartola FC?

A diferença é simples. Aqui no Cartola FC Mix nós contamos com um público qualificado, Cartoleiros que realmente se dedicam ao game.

Na seleção dos mais escalados da página oficial do Cartola FC, muitas escolhas não fazem o menor sentido, já que as pessoas acabam escalando jogadores famosos ao invés de jogadores bons de Cartola.

Rodada passada, nosso time fez 65.03 pontos e valorizou C$7.68. Como destaques positivos tivemos Marrony que fez dois gols e anotou 19.70 pontos, além dele nossa defesa teve 3 SGs, com Geromel, Rafael e Réver, que fizeram 7.10, 4.30 e 5.00, respectivamente.

Do outro lado da moeda estão as nossas decepções, nesta rodada ficaram por conta do nosso capitão Gabigol, que amarga uma seca de gols. E vale destacar também o Palmeiras, que muitos cartoleiros confiaram, e não rendeu o que esperávamos. Bola frente, que temos a Rodada 4 batendo na porta!

Bora começar?


Nossa equipe está escalada com:

GOLEIRO
Cássio (Corinthians) 22.84%

LATERAIS
Saravia (Inter) 23.53%
Sidcley (Corinthians) 16.31%

ZAGUEIROS
Víctor Cuesta (Inter) 29.86%
Gil (Corinthians) 25.96%

MEIAS
Thiago Galhardo (Inter) 17.21%
Daniel Alves (São Paulo) 9.44%
Hyoran (Atlético-MG) 8.14%

ATACANTES
Jô (Corinthians) 23.54%
Gabriel (Flamengo) 10.40%
Marrony (Atlético-MG) 7.10%

TÉCNICO
Tiago Nunes (Corinthians) 20.34%

Preço da Equipe: C$141.17 | Formação Tática: 4-3-3 – 85.52%

Banco de Reservas (Outros jogadores mais votados):

GOL: Marcelo Lomba (Inter) 14.20%
LAT: Moisés (Inter) 7.02% e Reinaldo (São Paulo) 8.18%
ZAG: Danilo Avelar (Corinthians) 5.84% e Pedro Geromel (Grêmio) 3.96%
MEI: Léo Cittadini (Atlético-PR) 8.10% e Luan (Corinthians) 7.59%
ATA: Artur (Red Bull Bragantino) 6.21% e Pablo (São Paulo) 5.73%
TEC: Eduardo Coudet (Inter) 15.36% e Ney Franco (Goiás) 13.65%

OBS.: Por falta de cartoletas, não conseguimos escalar todos os mais votados. Portanto para não mexer nos 11 jogadores, optamos por mudar somente o treinador para fechar o orçamento. Ney Franco assume a vaga de Tiago Nunes no nosso esquadrão.


Considerações sobre Os Mais Escalados:

Escalada na formação 4-3-3, temos Cássio defendendo nossa meta nesta rodada. O arqueiro do Timão foi citado no quadro As Donas do Cartola.

Nosso sistema defensivo é composto por uma dobradinha do Corinthians e uma do Inter. Sidcley e Gil representam o Alvinegro Paulista, e os mitos Saravia e Víctor Cuesta são os escolhidos do Colorado. Nesta posição, os quatro venceram suas votações com larga vantagem sobre os demais, mostrando que são unanimidades para esta rodada. Os quatro marcaram presença no nosso Top 5 por Posição, nesta rodada.

Thiago Galhardo volta ao nosso meio campo nesta rodada, desta vez como o mais votado do meio campo. Completam a posição Daniel Alves e Hyoran, lembrando que foi uma votação acirrada, o que indica que temos bastante opções para este setor.

Assim como no meio, o ataque também mostra várias boas opções para esta rodada. é uma das Unanimidades da rodada, e ganhou a votação com certa vantagem. Gabriel, figurinha carimbada do quadro, e Marrony são os companheiros do corinthiano no ataque.

Tiago Nunes foi o escolhido para comandar nossa equipe, mas por falta de verba, Ney Franco assume o comando.Os dois treinadores estiveram presentes nas dicas dos Bons e Baratos.Nosso plantel com Ney Franco custou C$136.43.

Lembrando que se algum jogador Mais Escalado virar dúvida, ele será substituído pelo jogador mais votado que estiver no banco de reservas.

Para quem quiser acompanhar nosso desempenho, nosso time no Cartola segue se chamando Seleção Mix.

Para conferir o resultado completo, acesse as enquetes em Vote nos Mais Escalados: Cartola FC 2020, Rodada 4.


É isso aí galera! Comentem quais e quantos jogadores da nossa equipe estão no seu time e boa rodada!

Bora mitar! Grande abraço!

26 anos, flamenguista, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, mas foi criado e mora em Barra do Piraí – RJ. Professor de Matemática. Apaixonado por esportes, ex-atleta de Natação e viciado em futebol e Cartola FC. Comanda o time Hassel Domingues FC no Cartola desde 2011. Top 20 da Liga do Flamengo e Top 100 Nacional em Patrimônio no ano de 2014. Instagram e Twitter: @henrihassel

Dicas