O mercado fecha em:

Unanimidades: Cartola FC 2020, Rodada 4

Aqui você encontra 3 jogadores que não podem faltar, de jeito nenhum, no seu time nessa rodada do Cartola FC. Na rodada passada essas dicas de Cartola FC renderam mais de 30 pontos pros(as) cartoleiros(as)

Postado em: 18 de agosto de 2020
Atualização: 19 de agosto de 2020
Tempo de leitura: 4 minutos

Fala, Cartoleiro e Cartoleira MIX! A 3ª rodada foi muito boa para a maioria dos times e melhor ainda pra quem seguiu as dicas de Cartola FC de Unanimidades. As 3 indicações juntas bateram a barreira dos 30 pontos, uma média de mais de 10 pontos por jogador.

Dessa forma, se liga só no resultado das nossas dicas de Cartola FC de cada jogador indicado.


Na rodada passada

O 1º indicado foi o zagueiro Pedro Geromel. De fato, o Grêmio seguiu o bom retrospecto de SG contra o Corinthians e assegurou mais um. Porém, só fez dois desarmes no jogo. Mesmo assim fechou com 7.10 pontos e valorizou C$ 1.24

O 2º indicado foi o lateral Marcos Rocha. Curiosamente, aconteceu praticamente o contrário do que ocorreu com Geromel. O Palmeiras não conseguiu segurar o saldo de gol, mas o lateral-direito, como de costume, foi bem nos desarmes, fez cinco. Sua pontuação acabou sendo um pouco abaixo da expectativa, somou 3.70 pontos e valorizou C$ 0.21

A última indicação foi o atacante Marrony e, assim como Saravia na 2ª rodada, aconteceu quase tudo que foi imaginado. O Galo não teve uma ótima atuação, mas venceu por 2 a 0, com dois gols do nosso indicado. O camisa 38 do Atlético fez incríveis 19.70 pontos, valorizou C$ 5.49 e foi o segundo jogador que mais pontuou e valorizou na rodada.

Em conclusão, quem escalou todas as Unanimidades, da Rodada 3, somou 30.50 pontos e valorizou C$ 6.94. Uma média de 10.16 por jogador. Que continue assim e vamos para as dicas de Cartola FC de Unanimidades dessa rodada!


O PRIMEIRO INDICADO É…

RENZO SARAVIA (LAT)
MÉDIA: 11.53
ÚLTIMA: 5.10
PREÇO: C$ 20.31
VALORIZAÇÃO: C$ -0.73
CONFRONTO: INTERNACIONAL X ATLÉTICO-GO

Olha ele aqui de novo! O novo mito do Cartola FC, que já chegou dando alegria pra muita gente. Saravia dispensa comentários, ele já tem 21 desarmes em apenas 3 jogos, média de 7 por jogo.

O Internacional fez uma ótima partida contra o Santos em casa na 2ª rodada e dessa vez vai enfrentar o Atlético-GO. Mesmo o Dragão tendo começado bem o Brasileirão, acredito que o Inter vai ser superior.

É bem provável que os visitantes joguem no contra-ataque, por isso, a expectativa é do nosso mito desarmando bastante os adversários em ataques promissores e segurando mais um SG, já que o Atlético Goianiense deve jogar “por uma bola”.

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA! SARAVIA PODE SER PRESERVADO. CASO ISSO SE CONFIRME, CUESTA ENTRA NO SEU LUGAR AQUI.


O SEGUNDO INDICADO É…

THIAGO GALHARDO (MEI)
MÉDIA: 4.07
ÚLTIMA: 1.60
PREÇO: C$ 10.52
VALORIZAÇÃO: C$ -0.61
CONFRONTO: INTERNACIONAL X ATLÉTICO-GO

Mais um jogador Colorado indicado. Thiago Galhardo é um dos principais artilheiros e garçons do Inter no ano. Nesse Brasileirão ainda não marcou, mas já deu uma assistência.

Contra o Santos o meia ficou muito próximo de desencantar, teve pelo menos duas boas chances de marcar e acabou desperdiçando. Acredito que o Internacional vai jogar da mesma forma que jogou contra os paulistas e, como o Atlético-GO, na minha visão, é inferior ao alvinegro praiano, Galhardo tem tudo pra marcar seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro de 2020.

Outro fator importante é que o atacante Paolo Guerrero, artilheiro do time, rompeu o ligamento do joelho e não atua mais esse ano. Com isso, Thiago Galhardo pode ser adiantado pra fazer essa função e, assim, jogaria ainda mais perto do gol.

A expectativa é de um Inter criando muitas oportunidades de gol, Galhardo bastante participativo no jogo e deixando a sua marca.


O TERCEIRO INDICADO É…

JÔ (ATA)
MÉDIA: 7.35
ÚLTIMA: 0.80
PREÇO: C$ 12.42
VALORIZAÇÃO: C$ -1.88
CONFRONTO: CORINTHIANS X CORITIBA

Desde que voltou ao Corinthians, o atacante deu outra cara para o ataque do time. São 3 gols em 6 jogos nesse retorno.

O Corinthians ainda não venceu nesse Brasileirão e mesmo com dificuldades pra atacar vai ter que ir pra cima do Coritiba. O Coxa também não venceu no campeonato, foram 3 derrotas em 3 jogos, mesmo com a necessidade do resultado, acredito que o time paranaense não vai se expor muito pro jogo. Além disso, todas as derrotas foram por 1 a 0 e acho que esse revés, por esse placar, pode ocorrer mais uma vez.

O time de Tiago Nunes não tem criado muitas chances de gol, mas Jô só precisa de uma chance pra balançar as redes. A expectativa é de que o atacante aproveite a(s) chance(s) que tenha e dê alegria aos cartoleiros(as).


E aí, Cartoleiro e Cartoleira MIX! Curtiu as indicações? Comenta aqui, no nosso Twitter (@cartolafcmix e @infocartola) e responde a nossa enquete!

Abraços, Luca Tremonti!

Torcedor do Fluminense, carioca e 24 anos. Cartoleiro desde 2008. Técnico do Itnomert City. Jogos do Campeonato Brasileiro sempre vão ter a minha preferência.