O mercado fecha em:

Copeiro FC: Cartola FC 2020, Rodada 1

Dica de Cartola FC voltada para os Cartoleiros que apostam em Ligas de tiro-curto. Escalação arriscada voltada para pontuação alta na rodada.

Postado em: 7 de agosto de 2020
Atualização: 7 de agosto de 2020
Autor:
Tempo de leitura: 6 minutos

Faaala, Caveira!

Seja muito bem-vindo a uma temporada especial de dicas de Cartola FC aqui no Mix. E a palavra especial tem dois motivos relevantes: o primeiro é que completaremos 10 anos de trajetória no dia 24 de setembro de 2020; o segundo motivo está relacionado ao espírito da nossa equipe.

Nunca estivemos tão preparados para prover um conteúdo de qualidade para os nossos Cartoleiros Mix e tampouco me recordo de outra ocasião em que a nossa equipe estivesse tão entrosada e determinada a mitar no Cartola.

O Cartola FC 2020 está diferente

Alias, falando em mitar no Cartola FC, é fundamental destacar que o game mudou completamente em 2020. Além de modificar a interpretação de scouts relevantes como Defesa Difícil, Assistência e Finalização Defendida, o Cartola FC substituiu a Roubada de Bola por Desarme. Portanto, é crucial que você se informe sobre todas essas alterações através da Seção “Coluna Mix” na nossa página inicial.

Para se ter uma ideia mais precisa, o Cartola FC Mix fez um levantamento envolvendo todos os 23 goleiros que atuaram na Série A no ano passado comparando o número de Defesas Difíceis pelos scouts da Globo e do Footstats.

Os números são impressionantes. Tadeu, por exemplo, teria feito 77 pontos a menos e uma média apenas razoável. Já o Jordi (ex-CSA) teria perdido metade das suas DD. Por fim, o descobrimento mais impressionante: apenas 1 goleiro dos 23 teria aumentado sua pontuação pelos critérios do Footstats.

Impressionante, não? Vale muito a pena conferir o trabalho minucioso que fizemos.

Chega de introduções. Vamos ao quadro Copeiro FC!

Copeiro FC e Tropa de Elite: a diferença entre os 2 quadros

As Ligas de tiro-curto vêm ganhando cada vez mais espaço entre os Cartoleiros. Como a estratégia para mitar em uma Liga tiro-curto é diferente daquela que se utiliza para ganhar as Ligas Clássicas, decidimos separar os quadros de pontuação em: Tropa de Elite e Copeiro FC.

O Tropa de Elite será voltado para pontuação e consistência. O objetivo é alcançar a maior pontuação possível na Liga Nacional do Cartola FC.

Já o Copeiro FC, tem como foco pontuar alto na rodada, portanto, será um quadro onde iremos fazer apostas mais ousadas, com maior probabilidade de insucesso. Não vamos fazer uma escalação imbecil, ignorando todas as Unanimidades, mas não deixaremos de apostar.

Portanto, se você busca regularidade, o Tropa de Elite é o quadro perfeito para você.

Estratégia para a 1ª Rodada do Cartola FC


ATENÇÃO, Cartoleiro! Esse quadro é exclusivo para Sócio Mix! Portanto, o CONTEÚDO COMPLETO está disponível apenas para os Sócios!


O Cartola FC Mix montou o melhor plano de sócios do Brasil em 2020.

Confiamos tanto no nosso plano que temos 100% de GARANTIA por 2 RODADAS COMPLETAS! Ou seja, você compra, experimenta nossas dicas por duas rodadas e, se não estiver satisfeito, devolvemos TODO o seu dinheiro. Cada centavo. Sem pegadinha!

Caso você esteja na dúvida se vale a pena mesmo, dê uma espiadinha em todos os nossos benefícios .

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.