O mercado fecha em:

Tropa de Elite – Rodada 1

O Tropa de Elite do Cartola FC Mix é a escalação mais conhecida e temida entre os Cartoleiros. Já alcançamos a 13ª colocação geral da Liga Nacional do Cartola FC e em 2020 vamos em busca de novos recordes.

Postado em: 3 de agosto de 2020
Atualização: 8 de agosto de 2020
Tempo de leitura: 9 minutos

Falaaa, Mitos e Mitas do Mix! “Chegou o Tropa de Elite, osso duro de roer!!”

Se tem um time de Cartola FC que é conhecido entre todos os Cartoleiros do Brasil é o Tropa de Elite Mix. A escalação mais copiada da história do Cartola está de volta para mais uma temporada.

Estamos mais preparados do que nunca para uma mitada histórica! Mais cascudos, mais experientes e mais preparados, como já destaquei.

Enquanto os outros estavam de férias, nós estávamos estudando a temporada de 2019 do Cartola FC. Enquanto os outros estavam assistindo live do Gusttavo Lima e da Marília Mendonça, nós estávamos acompanhando os estaduais e buscando informações de bastidores. Nos preparamos muito para o Cartola FC 2020.

Chegou a hora de mitar no Cartola!

Conheça o Capitão Augusto: o novo Comandante do Tropa de Elite

Para quem ainda não me conhece, meu nome é Augusto Franco e serei o Capitão Nascimento em 2020. Nos anos anteriores, eu compartilhei as minhas dicas de Cartola FC através dos quadros: Unanimidades e Algoritmo FC.

Unanimidades foi o meu lugar no Mix por quatro anos e nele obtive uma média acima de 20 pontos no geral, o que é excelente levando em consideração que são citados apenas três jogadores.

Para se ter uma noção mais precisa do que nós alcançamos, basta multiplicar: 4 anos de quadro x 38 rodadas x 3 jogadores por rodada. O total dessa operação são 456 jogadores indicados.

Nós conquistamos uma média de 7 pontos por jogador indicado ao longo de 4 anos de quadro. Ou seja, quem seguiu o quadro Unanimidades nos últimos 4 anos já começava a rodada com, no mínimo, 21 pontos de média.

Em relação às minhas credenciais pessoais para assumir o Tropa de Elite Mix, devo destacar a minha década de ouro no Cartola FC.

Em 2010 tive a minha melhor temporada da história alcançando a 15ª colocação geral da Liga Nacional do Cartola FC.

Em 2015, fui 169º Nacional, disputando posição por posição com o Tropa até as rodadas finais.

Já ano passado, fechei a temporada com pouco mais de 3000 pontos, mas em 2020 a pretensão é de vôos ainda mais altos. O Tropa de Elite Mix buscava consistência de altas pontuações e fico honrado em ter sido encarregado desta missão!

Bora para o que interessa!

ATENÇÃO, Cartoleiro! Esse quadro é exclusivo para Sócio Mix! Portanto, a escalação completa do Tropa está disponível apenas para os Sócios!

Se você NÃO quer ficar para trás nas suas Ligas Privadas, eu sugiro que você assine o Plano Sócio Caveira para ter acesso ao conteúdo mais completo de Cartola FC.

Sem exagero: o Cartola FC Mix montou o melhor plano de sócios do Brasil em 2020.

Quem não for Sócio Mix vai acabar ficando para trás na pontuação. Em vez de faturar uma grana, provavelmente vai ter que bancar o churrasco da rapazeada nas Ligas Privadas.

Caso você esteja na dúvida se vale a pena mesmo, eu sugiro que, no mínimo, você dê uma espiadinha na nossa páginas de planos. Sem compromisso…

Acesse o link abaixo (ou clique na imagem) e confira você mesmo todos os benefícios de ser Sócio Mix:

QUERO VER TODOS OS BENEFÍCIOS DE SER SÓCIO MIX

Fala aí mito!!! Esse quadro é exclusivo. Se você já é Sócio, faça o log in para acessar o conteúdo.

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.