O mercado fecha em:

Unanimidades #23

Falaaa, Galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. Na última rodada apenas Arrascaeta se destacou dentre as Unanimidades citadas. O uruguaio fez bons 9,50 pontos e salvou este quadro de uma rodada trágica. Já seu companheiro de […]

Postado em: 5 de setembro de 2016
Atualização: 5 de setembro de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaaa, Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Na última rodada apenas Arrascaeta se destacou dentre as Unanimidades citadas. O uruguaio fez bons 9,50 pontos e salvou este quadro de uma rodada trágica. Já seu companheiro de equipe Rafael Sóbis mandou mal demais e fez péssimos -2,30 pontos. Por fim, o jogador mais escalado da 22ª rodada (Vitor Bueno) decepcionou milhões de cartoleiros fazendo apenas 0,80 ponto.

Em busca da reabilitação, bora para as Unanimidades da 23ª rodada!


A primeira Unanimidade da rodada é Diego (Flamengo). Ele chegou como a grande contratação do futebol brasileiro na última janela de transferências e já mostrou serviço. Já são dois gols marcados em duas partidas jogadas no Brasileirão e, com isso, uma média de 9,45 pontos no Cartola FC. Nessa rodada, o Flamengo enfrenta a Ponte em casa e, se repetir o futebol jogado das últimas partidas que até levaram o time Rubro Negro a vice-liderança do campeonato, deve vencer bem. Assim, como Diego deve participar da grande maioria das jogadas ofensivas do time, espera-se que o meia participe de algum gol do Fla, seja com assistência ou gol.

diego

Nome: Diego
Posição: Meia
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo X Ponte Preta
Preço: C$ 11.42
Média: 9.45
Variação na última rodada: +0.92


A segunda Unanimidade da rodada é Arrascaeta (Cruzeiro). O uruguaio dificilmente decepciona quando citado aqui. Nessa 23ª rodada, o Cruzeiro, que vem numa crescente no campeonato, tem pela frente o lanterna América-MG, que, apesar de ser um clássico, não deve dar muito trabalho à Raposa. Com isso, a escalação de Arrascaeta se torna prioridade, já que o meia possui 5 gols, 7 assistências, 36 roubadas de bola e uma média de 6,69 pontos em 20 partidas jogadas nesse Brasileirão. Portanto, pode-se esperar que o uruguaio distribua alguma assistência ou faça um gol para nos alegrar mais uma vez.

arrascaeta

Nome: Arrascaeta
Posição: Meia
Time: Cruzeiro
Confronto: América-MG X Cruzeiro
Preço: C$ 20.08
Média: 6.69
Variação na última rodada: +1.50


A terceira e última Unanimidade da rodada é Robinho (Atlético-MG). O Menino Robson vem sendo o homem gol do Galo nesse ano, sendo que é um dos vices artilheiro do Brasil no ano. O Galo enfrenta o Vitória em casa nessa rodada e, apesar dos desfalques, deve sair com os 3 pontos e manter-se no G4. Portanto, falou-se em jogo do Atlético-MG em casa e Robinho entre as Unanimidades da rodada, a mitagem do garoto vem. Pra cima deles, Menino Robson!

robinho
Nome: Robinho
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG X Vitória
Preço: C$ 22.68
Média: 5.42
Variação na última rodada: +0.32


Escalou quantos no seu time?  Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Abraço!!




 

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.