O mercado fecha em:

Roleta Russa #20

Tra, tra, tra, tra! Fala, galera! Em meio às Olimpíadas, temos mais uma rodada do melhor jogo que existe. No último final de semana, o Roleta Russa fez 54.56 e o patrimômio do time é de C$154.43. Sem mais delongas, vamos escalar o time da primeira rodada do segundo turno! Goleiro: Fábio (Cruzeiro) – Com a […]

Postado em: 11 de agosto de 2016
Atualização: 12 de agosto de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Tra, tra, tra, tra!

Fala, galera! Em meio às Olimpíadas, temos mais uma rodada do melhor jogo que existe. No último final de semana, o Roleta Russa fez 54.56 e o patrimômio do time é de C$154.43. Sem mais delongas, vamos escalar o time da primeira rodada do segundo turno!

Roleta Russa

Goleiro: Fábio (Cruzeiro) – Com a chegada de Mano Menezes, o time celeste teve uma melhora e, jogando em casa, contra o Coritiba, acredito que vença o jogo. Fábio deve fazer uma ou duas defesas difíceis na partida.

Lateral: Edílson (Grêmio) – O lateral gremista é bastante ofensivo e, obviamente, chega com muita frequência ao ataque. Além disso, faz algumas boas roubadas de bola. Edílson chuta de fora da área e cobra faltas. Ou seja, pode marcar um golzinho nesses lances despretensiosos.

Lateral: William Matheus (Fluminense) – Fez apenas seis jogos pelo Tricolor Carioca, mas se mostrou bastante eficiente na zaga, com média de uma roubada de bola por jogo. Enfrentando o América-MG, acredito em uma assistência no jogo.

Zagueiro: Paulo André (Atlético-PR) – Em 11 partidas disputadas, possui uma ótima média de pontuação. Enfrentando o líder, acredito que faça algumas roubadas de bola na partida. A defesa do Furacão é bastante sólida, sofre poucos gols e, com isso, Paulo André pode terminar o jogo com o SG.

Zagueiro: Wallace Reis (Grêmio) – Procurei seguir o mesmo critério da primeira escolha. São sete jogos no Brasileirão, com uma média superior aos cinco pontos. O Tricolor Gaúcho tem ótimas chances de vencer o jogo e Wallace Reis é uma boa aposta.

Meia: Hyoran (Chapecoense) – Talismã do time!! Principal jogador de criação do meio campo do time. Tem boa passe e finaliza bastante, marcou dois gols e deu uma assistência na competição. Sem a bola, ajuda a equipe na marcação e os números comprovam isso. 

Meia: Thiago Mendes (São Paulo) – Recebe no Morumbi o Botafogo que está na zona de rebaixamento. Acredito numa boa vitória do Tricolor Paulista. Thiago, em 14 partidas, tem 27 roubadas de bola. Chega ao ataque com um bom chute de fora da área e pode surpreender na rodada.

Meia: Willian Arão (Flamengo) – Empurrado pela torcida, o Sport vai com tudo pra cima do time carioca e Willian Arão é um dos jogadores com mais roubadas de bola no Campeonato Brasileiro. Não foi bem na última rodada, mas acredito que dessa vez volte a ter uma boa pontuação.

Atacante: Ábila (Cruzeiro) – São dois gols em cinco partidas. Enfrentando uma das defesas mais vazadas do Brasileirão, o argentino tem boas chances de balançar as redes e ajudar o Cruzeiro a vencer o jogo.

Atacante: Robinho (Atlético-MG) – Vive uma ótima fase no Galo, tem sido protagonista em quase todos os jogos, seja com gols ou com assistências. Contra o Santos, Marcelo Oliveira deve jogar explorando os contra-ataques e Robinho pode deixar sua marca contra o time que o revelou para o futebol.

Atacante: Marcos Júnior (Fluminense) – Jogador rápido, que parte pra cima da marcação sem medo e recebe muitas faltas. Como joga contra a pior defesa, espero que o atacante tricolor faça pelo menos um gol.

Técnico: Zé Ricardo (Flamengo) – Mesmo quando não vence os jogos, os jogadores do rubro-negro carioca fazem uma boa pontuação. Zé Ricardo tem uma boa média e deve mantê-la nessa rodada.

Preço do time: C$ 118.08


Outras boas opções:
 


Goleiro: Aranha (Ponte Preta) e Marcelo Grohe (Grêmio);

Lateral: Buffarini (São Paulo) e Dener Assunção (Chapecoense);

Zagueiro: Renato Chaves (Fluminense) e Manoel (Cruzeiro);

Meia: Everton (Flamengo) e Maicosuel (Atlético-MG);

Atacante: Kieza (Vitória) e Walter (Atlético-PR).

Twitter: @joaovittor_07

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.