O mercado fecha em:

Os Penetras #4

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! Terceira rodada mediana! 42.86 pontos e 111,77C$ de patrimônio. Segue o jogo! Indo direto ao ponto, vamos para […]

Postado em: 1 de junho de 2017
Atualização: 1 de junho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


Terceira rodada mediana! 42.86 pontos e 111,77C$ de patrimônio. Segue o jogo!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #4:

Goleiro – Victor (CAM): O Santo Alvinegro vem salvando o Galo muitas vezes, e enfrentando o forte Palmeiras no Allianz não deve ser diferente. O Palmeiras possivelmente terá desfalques de Dudu e Guerra, o que cria até uma esperança de SG, levando em conta também o jejum de vitórias do time contra o Atlético, que já dura desde 2011.

Zagueiro – Rodrigo Caio (SPFC): O tricolor enfrenta a Ponte no Moisés Lucarelli empolgado pela vitória sobre o Palmeiras na última rodada! São duas partidas sem sofrer gol, e Rodrigo Caio tem tudo para fazer bons pontinhos em cima do ataque pontepretano. São seis roubadas de bola no campeonato, e seguindo a média, se segurar o SG deve ir bem.

Zagueiro – Fred (ECV): Escalado por motivos de: baixo preço, valorização e aposta! Numa rodada complicada para escalar zagueiros visitantes, Fred é alternativa em razão da péssima pontuação da última rodada, podendo render algumas moedas aos nossos cofres. Além disso, pode achar um golzinho como costumava achar nas épocas de Goiás e Grêmio.

Zagueiro – Igor Rabello (BOT): O jovem zagueiro botafoguense vem ganhando espaço no time titular e nas escalações dos cartoleiros! Destacando-se pelas roubadas de bola (oito, em três jogos), confiamos em mais uma pontuação dele no clássico contra o Fla!

Meia – Jucilei (SPFC): O ladrão de bolas! Com doze RB’s em três jogos, Jucilei com certeza entrará no Penetras muitas vezes ao longo do ano! Contra a forte Ponte Preta no Moisés Lucarelli, nosso volantão atuará à frente da zaga e deve conter o ímpeto dos meias da macaca.

Meia – Cleiton Xavier (ECV): Aposta! O Vitória terá vida difícil contra o Flu no Maracanã, e confiamos na habilidade do CX, que está entre os artilheiros e garçons do time na temporada, para deixar um golzinho de falta e mitarmos sozinhos com ele!

Meia – Cueva (SPFC): O Penetras confia no Cueva! Mesmo na má fase, escalamos o peruano em razão das poucas opções de visitantes baratas para a meiuca. Cueva está como meia, mas joga na frente, e todos sabemos da habilidade que tem!  Vem aí a volta por cima!

Meia – Cazares (CAM): O equatoriano reencontrou o bom futebol! Vem sendo o principal jogador do Galo nas ações ofensivas, municiando os atacantes alvinegros e sempre arriscando chutes de fora da área. Contra o Palmeiras fora de casa, será o responsável por puxar os contra-ataques do Galo e tem grandes chances de participar de possíveis gols.

Atacante – Lucas Pratto (SPFC): Mesmo valorizado, vamos com o gringo! Pratto é o jogador de mais vontade no time são-paulino, oportunista, bom na finalização e na bola aérea, e pode continuar pontuando bem contra a Ponte!

Atacante – Rodrigo Pimpão (BOT): É clássico, e apostamos na estrela dele! Pimpão decidiu vários jogos pro Botafogo no ano, e contra o Fla acredito que dará trabalho à zaga adversária. É um atacante participativo, que pontua também com RB’s, e por ser um jogo movimentado, pode surpreender!

Atacante – Ricardo Oliveira (SAN): Vai encontrar o caminho do gol! Em Itaquera, o Pastor enfrentará uma de suas maiores vítimas, o Corinthians. O time de Dorival precisa vencer pra distanciar-se da zona, e conta com a liderança e o oportunismo do camisa 9 para conseguir!

Técnico – Vanderlei Luxemburgo (SPO): Mais baratinho por aperto nas C$, deve ser o mais escalado da rodada.

Preço do time: C$ 110,71


Outras boas opções:

Goleiro: Gatito Fernández (BOT), Vanderlei (SAN);

Lateral: Victor Luis (BOT), Gilberto (VAS);

Zagueiro: Maicon (SPFC), Gabriel (CAM);

Meia: Douglas (VAS), Vitor Bueno (SAN);

Atacante: Fred (CAM), Bruno Henrique (SAN).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.