O mercado fecha em:

Os Penetras #11

Saaaalve, cartoleiros! Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora: SÓ VALE JOGADOR VISITANTE! 10ª rodada boa! 47.30 pontos, quase 10 acima da média nacional! Nossos goleiros seguem pontuando bem, dessa […]

Postado em: 1 de julho de 2017
Atualização: 1 de julho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


10ª rodada boa! 47.30 pontos, quase 10 acima da média nacional! Nossos goleiros seguem pontuando bem, dessa vez com Thiago do Fla fazendo 8 pontos, além da MITADA no acerto do Wendel, que marcou e fez 10.40 pontos! Além deles, Rhodolfo representou com 9.20 pontos, e Richarlison, que sem gol fez 5.10 pontos. VAMO!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #11:

Goleiro – Aranha (PON): O aracnídeo vem desvalorizado, e enfrentando o Avaí na Ressacada certamente será exigido. O time catarinense vem voltando a fazer boas partidas, e pra sair da zona da degola precisa ir pra cima da equipe pontepretana.

Lateral – Gilberto (VAS): A volta dos laterais! SG difícil enfrentando o Coxa na Vila Capanema, mas há de se considerar os impressionantes números de Gilberto. São 29 RB’s em 10 jogos, além de uma assistência, 13 faltas sofridas, o que mostra que o cara vai bem mesmo se o Vasco sofrer gol.

Lateral – Caju (SAN): Reserva na equipe santista, mas bastante conhecido entre os cartoleiros, Caju deve ser titular contra o Atlético Goianiense, no Olímpico, fazendo seu primeiro jogo no campeonato. Bom no apoio ao ataque, com o desespero do Dragão para conseguir a vitória, nosso lateral pode pontuar com as RB’s e possivelmente com uma ass.

Zagueiro – David Braz (SAN): O experiente zagueiro santista traz firmeza ao sistema defensivo, mesmo que com vários titulares poupados. Confiando no SG do Peixe, Braz deve pontuar bem mais uma vez.

Zagueiro – Kadu (PON): Kadu vem surpreendo pela boa média no campeonato, onde em 4 jogos obteve 13 RB’s. Num jogo onde o Avaí precisa muito da vitória, existe boa chance do nosso zagueiro manter os bons números.

Meia – Jean (VAS): Ladrão de bolas! Jean vem com 27 RB’s em 10 jogos, além de um gol, e enfrentando o Coxa fora de casa num jogo equilibrado, tem tudo para aumentar bem seus números.

Meia – Allione (BAH): Decepcionou na primeira escalação no Penetras, mas ganha nova chance num jogo onde é completamente aposta! O Bahia joga clássico contra o Vitória no Barradão, e Allione é nosso talismã! Possivelmente com volta de Régis e também ao lado de Zé Rafael, o argentino tem nossa confiança e vai mitar! Oremos!

Meia – Vitor Bueno (SAN): Deve ser titular num time misto do Santos, e volta ao Penetras. Bueno ainda não repetiu as boas atuações e pontuações de 2016, mas uma hora o jogo vira e será nessa rodada!

Atacante – Everton (GRÊ): Carinha bom de bola! Num Palmeiras x Grêmio recheado de reservas dos dois lados, Everton tem uma boa oportunidade para deixar sua marca e conseguir boa pontuação. Com bola de titular, o menino vai pra cima de uma zaga palmeirense não tão qualificada, e com sua velocidade e oportunismo pode nos ajudar bastante!

Atacante – Kayke (SAN): Se não render, será banido do Penetras. Decepcionou na primeira escalação, mas diante do lanterna temos que colocar algum atacante santista! Kayke será titular e OREMOS para que deixe sua marca.

Atacante – Lins (PON): Quem não tem Lucca, vai de Lins! Em razão do alto preço e valorização do primeiro, escalamos o Príncipe da Paz! Lins conhece bem o adversário da época em que defendia as cores do Criciúma, e apostamos em um golzinho deste mito!

Técnico – Levir Culpi (SAN): Apostamos numa boa partida do time santista, e por consequência, numa boa pontuação de Levir.

Preço do time: C$ 109,67

Outras boas opções:

Goleiro: Vanderlei (SAN), Gatito Fernández (BOT);

Lateral: Nino Paraíba (PON), Yago Pikachu (VAS);

Zagueiro: Rodrigo Caio (SPFC), Rafael Thyere (GRÊ);

Meia: Zé Rafael (BAH), Nenê (VAS);

Atacante: Lucca (PON), Lucas Pratto (SPFC).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.