Salve, cartoleiros!

Na última rodada, o time do Mix United somou 72,60 pontos, pontuação boa, mas que poderia ser bem melhor, uma vez que muitos cartoleiros mitaram. Os destaques positivos do nosso time foram Hernanes e Zé Rafael, como sempre e também Bruno Henrique.

O quadro Mix United, sorteia aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time a cada rodada. O intuito do nosso quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação. Sempre visando melhorar, vamos as dicas dos colunistas da Equipe Mix e a escalação da 32ª rodada!

 

Goleiro: Jean (Bahia) – Bahia enfrenta o pior ataque do Campeonato. Avaí ainda luta para sair do rebaixamento e irá se impor na partida, dando trabalho para o Jean que será nossa aposta do United. (Dica do Denis)

Zagueiro: Leonardo Silva (CAM) – O Galo enfrenta o pior time do Brasileirão. A tendência é que saia de campo com SG. Quem sabe, não faz um golzinho de bola aérea, seu ponto forte. (Dica do João)

Zagueiro: Rodrigo Caio (SÃO) – São Paulo sonhando com a Libertadores. Quem diria!? Embalado pelas últimas vitórias e enfrentando a Chape em casa, acredito em mais um bom resultado e se tudo der certo, com SG. Rodrigo Caio particularmente ainda deve sonhat em jogar a Copa do Mundo e não pode deixar cair a peteca no final do campeonato. Espero que ninguém segure o menino. (Dica da Lorenza)

Lateral: Egídio (PAL) – Tem média de mais de duas roubadas de bola por partida e costuma se destacar nas pontuações jogando fora de casa. Quem sabe também mantenha o SG, pelo fato do Vitória ser o pior mandante do Brasileirão até aqui. (Dica do Augusto)

Lateral: Marcos Rocha (CAM) – É o lateral com a maior média de roubadas de bola por jogo, foram 55 RB em 17 jogos (3,24 por jogo). Faltando 6 rodadas e a 5 pontos do G7, o Galo ainda sonha com o grupo da Libertadores. E nada melhor do que pegar o lanterna do campeonato em casa para iniciar uma arrancada. Acredito que o Atlético-MG irá vencer a partida e não sofrerá gol, portanto, além dos 5 pontos do SG, Marcos Rocha ainda pode contribuir com roubadas de bola e, quem sabe, assistências. (Dica do Felipe)

Meia: Gustavo Scarpa (FLU) – O meia do Flu vem emplacando uma sequência de bons jogos. Acredito que jogando em casa contra o Coxa, tem grandes chances de brocar ou presentear alguém com gols. (Dica do Fernando)

Meia: Hernanes (SÃO) – Profeta ontem, hoje e pra sempre! Só não escala o mito, quem achar que a rodada será só no final de semana! #Oremos… digo #Agradecemos POR TUDO! (Dica do Beto)

Meia: Zé Rafael (BAH) – Fixo no meu time e no da maioria dos cartoleiros, pela sua incrível regularidade e média alta, Zé também é peça fixa é fundamental no United! Mesmo fora diante do frágil Avaí, creio que aparecerá bem com roubadas de bola. Assim seja! (Dica da Jéssica)

Atacante: Júnior Dutra (AVA) – É o destaque do time catarinense, tendo despertado interesse de outros times da série A. Dutra vem em ótima fase e está pontuando mesmo sem fazer gol. Contra o Bahia, o Avaí precisa muito de uma vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento, e contará com o apoio de Jr Dutra para isso! (Dica do Bruno)

Atacante: Bruno Henrique (SAN) – Unanimidade da rodada, não tem como deixar o muleke de fora. Torcer por mais assistências e aquele gol maroto pra contribuir com a mitada! (Dica do Lucas)

Atacante: Henrique Dourado (FLU) – Artilheiro do Fluminense, enfrenta o Coritiba que fora de casa já tomou 26 gols. Acredito que o mesmo não passará em branco, ainda mais se levarmos em conta o fato do jogo ser no Maracanã. (Dica da Gabi)

Dorival Júnior (SÃO) – Melhor custo benefício das opções que temos para treinadores. A boa fase do tricolor é incontestável. O São Paulo espantou o fantasma do rebaixamento e tem chances de até mesmo garantir vaga para Libertadores no bizarro G842 do nosso Brasileirão. Quem diria hein? Acredito que em seus domínios, o time paulista não terá dificuldades diante da frágil Chape. (Dica do Pedro)

Valor: C$ 164,78

E aí, gostou da escalação? Deixe seu comentário!

Abraços!