O mercado fecha em:

HUMILDES FC #25

E aíii cartoleiroos!!!!! Rodada passada foi boa para quem apostou no Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, não foi muito o caso do nosso time, mesmo assim fomos melhores que a média dos Cartoleiros e acabamos fazendo 50,65 pontos, com destaque para Gedoz e Guerrero que fizeram gols, Diogo Barbosa que garantiu o SG e Raniel que fez uma pontuação […]

Postado em: 22 de setembro de 2017
Atualização: 22 de setembro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

E aíii cartoleiroos!!!!!

Rodada passada foi boa para quem apostou no Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, não foi muito o caso do nosso time, mesmo assim fomos melhores que a média dos Cartoleiros e acabamos fazendo 50,65 pontos, com destaque para Gedoz e Guerrero que fizeram gols, Diogo Barbosa que garantiu o SG e Raniel que fez uma pontuação como se tivesse feito gol. Pelo lado negativo tivemos os dois defensores do Vitória, Kanu e Caíque Sá.

Sem mais delongas, vamos à escalação da próxima rodada:

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: MARCOS (ACG) – O goleiro mais barato da rodada, vamos fazer essa aposta porque o ACG melhorou consideravelmente e enfrenta o Cruzeiro provavelmente com time misto já que estará focado na final da CB.

Zagueiro: DAVID BRAZ (SAN) – Agora o Santos só terá o BR, deve vencer o CAP em casa e sem sofrer gols, de quebra nosso zagueiro artilheiro pode descolar um golzinho.

Zagueiro: RHODOLFO (FLA) – O nosso zagueiro tem jogado muito, na última rodada seu parceiro mitou com várias RB’s, quem sabe nessa rodada não é a vez dele mitar.

Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Encara o Vitória que briga para sair do Z4, o experiente lateral é o cobrador de pênaltis e tem boas chances de ter os 5 pontos do SG.

Lateral: LÉO (COR) – Jogador que tem 25 roubadas de bola em 11 jogos e joga em casa contra um desgastado Botafogo, o ataque do time carioca não é tão efetivo e com isso o nosso lateral pode fazer algumas RB’s e pontuar bem para o Humildes.

Meia: HERNANES (SÃO) – Desde que chegou é o principal jogador do time e tendo a possibilidade de sair do Z4 com uma vitória em cima do seu rival, deve motivar ainda mais este meia para ele balançar as redes adversárias!

Meia: ÉVERTON RIBEIRO (FLA) – Vem melhorando o seu desempenho a cada jogo que passa e é um dos jogadores mais escalados dessa rodada, não tem como deixar ele de fora.

Meia: CÁZARES (CAM) – Tem sido bem instável nas últimas partidas, mas chegou a hora dele ter um desempenho digno, fazendo seus gols, dando assistências e mitando para a alegria de quem tiver o escalado.

Atacante: BH (SAN) – Foi expulso de maneira justa na Libertadores, pois teve um ato que nenhum jogador deve ter, já assumiu que errou, pediu desculpas e irá brilhar nesse final de semana.

Atacante: FRED (CAM) – Vai desencantar ou não? Espero que sim.

Atacante: DUDU (PAL) – Jogou muito na última partida e encara um Fluminense que tem uma defesa bem frágil, Dudu deve pontuar bem.

Técnico: Jõao Paulo (ACG) – Treinador barato e que reinventou o seu time desde sua chegada.

PREÇO DO TIME: C$ 119,96.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: VANDERLEI (SAN), CÁSSIO (COR);
Zagueiro: GABRIEL (CAM), BALBUENA (COR);
Lateral: RODINEI (FLA), ALEX SILVA (CAM);
Meia: VALDÍVIA (CAM), ZÉ RAFAEL (BAH);
Atacante: HENRIQUE DOURADO (FLU), RICARDO OLIVEIRA (SAN).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.