O mercado fecha em:

FICANDO RICO #15

Saudações Cartoleiras! Rodada anterior foi excelente para o Ficando Rico, sobretudo pelo desempenho do trio Jô, Dudu e Fred. Juntos, eles marcaram 5 gols, somaram 47,50 pontos e valorizaram 10,51 cartoletas! ATAQUE DOS SONHOS!!! A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a […]

Postado em: 19 de julho de 2017
Atualização: 19 de julho de 2017
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Rodada anterior foi excelente para o Ficando Rico, sobretudo pelo desempenho do trio Jô, Dudu e Fred. Juntos, eles marcaram 5 gols, somaram 47,50 pontos e valorizaram 10,51 cartoletas! ATAQUE DOS SONHOS!!!

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 277,33

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: FERNANDO MIGUEL (VIT) – É o terceiro colocado no quesito defesas difíceis. Diante do vice-líder, será bastante exigido.
Zagueiro: RODRIGO CAIO (SAO) – Possui média de 2RB’s por jogo.
Zagueiro: THIAGO HELENO (CAP) – Opção visando somente valorização.
Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Volta ao time após cumprir suspensão. Acredito no SG, principalmente  porque o Bahia jogará sem Rodrigão e Renê Jr.
Lateral: TRAUCO (FLA) – 4 gols e 5 assistências na temporada.
Meia: JUCILEI (SAO) – Maior ladrão de bolas do campeonato. Em 14 jogos, não recebeu cartão amarelo.
Meia: CARLOS EDUARDO (VIT) – Lei do Ex! É preciso coragem para escalar, mas o preço e a desvalorização são aspectos de convencimento.
Meia: DIEGO SOUZA (SPO) – Unanimidade da rodada.
Atacante: EMERSON SHEIK (PON) – Com a chegada dos reforços e a necessidade da vitória para escapar do z4, tenho certeza que o jogador mais experiente do grupo fará a diferença!
Atacante: KAYKE (SAN) – Artilheiro do Santos em 2017. Chegou a hora de mitar e fazer gols na zaga mais vazada do certame.
Atacante: PAOLO GUERRERO (FLA) – Participa das principais jogadas ofensivas do Fla: ora como pivô, ora finalizando. É sempre uma boa opção contra qualquer adversário.
Técnico: DORIVAL JÚNIOR (SAO) – A fase do SPFC é tão ruim que o treinador negativou na Arena Condá. Assim, tornou-se a melhor opção para quem planeja valorizar.

PREÇO DO TIME: C$ 93,36


OUTRAS BOAS OPÇÕES: 

Goleiro: Wilson (Coritiba) e Fernando Prass (Palmeiras);
Zagueiro: Bremer (Avaí) e Betão (Corinthians);
Lateral: Marcos Rocha (Atlético-MG) e Mena (Sport);
Meia: Petros (São Paulo) e Marlone (Atlético-MG);
Atacante: André (Sport) e Copete (Santos);
Técnico: Fabiano Soares (Atlético-PR) e Gilson Kleina (Ponte Preta).

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas