O mercado fecha em:

Desafio dos 100: Cartola FC 2020, Rodada 1

Aqui, o Cartoleiro Mix terá a oportunidade de ser um integrante da nossa equipe por uma rodada!

Postado em: 6 de agosto de 2020
Atualização: 7 de agosto de 2020
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

Após recebermos inúmeros pedidos de Cartoleiros Mix querendo dar dicas no site, decidimos voltar com o Desafio dos 100. Confira abaixo como o quadro irá funcionar!

O que é o Desafio dos 100?

Nesse quadro, um Cartoleiro Mix irá escalar o time do Desafio dos 100 em uma rodada e, se passar dos 100 pontos, vai ganhar R$100,00.

Já separamos um baú com pelo menos R$1.000,00 para distribuir de premiação para os campeões do desafio. Confiamos no nível de quem nos acompanha, e nós queremos premiá-los, de verdade! Então, tratem de passar dos 100 pontos!

Como ser o escolhido para escalar o Desafio dos 100?

É super simples. Após assinar o Sócio Caveira, você participará da Liga Clássica disputada entre os Sócios. O campeão de cada rodada terá a oportunidade de escalar o Desafio dos 100 na rodada seguinte. Após enviar a escalação para a nossa equipe por e-mail, nós iremos publicar o quadro aqui no site.

Qual será o patrimônio disponível para o Desafio dos 100?

O “Desafio dos 100” é uma equipe real no Cartola FC, gerenciada pelo Mix. Deste modo, o desafiante deve respeitar o patrimônio do time no Cartola. Ou seja, se o patrimônio do time “Desafio dos 100” for de C$153,76 na terceira rodada, o Sócio Caveira desafiante deverá escalar uma equipe adstrita a esse valor.

Nessa primeira rodada, a escalação da equipe será igual à do Ficando Rico, para ganhar até 50 cartoletas em apenas uma rodada, permitindo um orçamento mais confortável para o Sócio Caveira desafiante.

Quem poderá acompanhar o Desafio dos 100?

Todo mundo! Será um quadro aberto no site, então você poderá consultar as dicas dos melhores Cartoleiros da última rodada.

A ideia aqui é você dar seus pitacos, zoar, zicar, ou até torcer para que ele vença o desafio.

É isso, galera! Agora é torcer para que o Ficando Rico mande bem. A partir da próxima rodada, os Cartoleiros Mix irão assumir o comando da escalação.

Forte abraço!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.