O mercado fecha em:

Copeiro FC: Cartola FC 2020, Rodada 3

O Copeiro FC é uma dica do Cartola FC pensada para os Cartoleiros que curtem Ligas de Tiro Curto. Escalação para pontuar bem na rodada.

Postado em: 15 de agosto de 2020
Atualização: 20 de agosto de 2020
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Na última rodada terminamos com 60.86 pontos. Em uma rodada onde a maioria fez entre 30 a 40 pontos, o Copeiro FC pontuou acima da média com grande contribuição do Douglas (Bahia) e do Saravia (Internacional).

Para essa 3ª rodada vamos apostar, principalmente, na equipe do Palmeiras e nos jogadores de frente do Santos – Di Marinho e Sanchez.

Copeiro FC e Tropa de Elite: a diferença entre os 2 quadros

As Ligas de tiro-curto vêm ganhando cada vez mais espaço entre os Cartoleiros. Como a estratégia para mitar em uma Liga tiro-curto é diferente daquela que se utiliza para ganhar as Ligas Clássicas, decidimos separar os quadros de pontuação em: Tropa de Elite e Copeiro FC.

O Tropa de Elite será voltado para pontuação e consistência. O objetivo é alcançar a maior pontuação possível na Liga Nacional do Cartola FC.

Já o Copeiro FC, tem como foco pontuar alto na rodada, portanto, será um quadro onde iremos fazer apostas mais ousadas, com maior probabilidade de insucesso. Não vamos fazer uma escalação imbecil, ignorando todas as Unanimidades, mas não deixaremos de apostar.

Portanto, se você busca regularidade, o Tropa de Elite é o quadro perfeito para você.


ATENÇÃO, Cartoleiro! Esse quadro é exclusivo para Sócio Mix! Portanto, o CONTEÚDO COMPLETO está disponível apenas para os Sócios!


O Cartola FC Mix montou o melhor plano de sócios do Brasil em 2020.

Confiamos tanto no nosso plano que temos 100% de GARANTIA por 2 RODADAS COMPLETAS! Ou seja, você compra, experimenta nossas dicas por duas rodadas e, se não estiver satisfeito, devolvemos TODO o seu dinheiro. Cada centavo. Sem pegadinha!

Caso você esteja na dúvida se vale a pena mesmo, dê uma espiadinha em todos os nossos benefícios .

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.