O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #29

Fala, seus clubistas!!! Como vocês que acompanham o quadro sabem, o Bruno está de férias nesse mês e a responsável por substituí-lo nessa rodada sou eu. Espero que consiga acertar na escolha do time e que a mitada venha. Na última rodada, o Clubista apostou no time do Fluminense e graças aos bons deuses, obteve um […]

Postado em: 5 de outubro de 2016
Atualização: 5 de outubro de 2016
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala, seus clubistas!!!

Como vocês que acompanham o quadro sabem, o Bruno está de férias nesse mês e a responsável por substituí-lo nessa rodada sou eu. Espero que consiga acertar na escolha do time e que a mitada venha.

Na última rodada, o Clubista apostou no time do Fluminense e graças aos bons deuses, obteve um bom desempenho. O Fluminense venceu o Sport por 3×1 e mesmo com a defesa tomando gol, o time conseguiu somar 53,96 pontos. Sendo assim, o nosso patrimônio até momento é de C$150.36, ou seja, conseguimos manter a média tanto na pontuação, quanto na valorização.

Visando sempre melhorar, nessa 29ª rodada apostaremos no Atlético-MG. Acredito na força do Galo mesmo jogando fora de casa, uma vez que o seu time é bem superior ao do Corinthians – time que enfrenta essa rodada – tanto no papel, quanto em campo. Além disso, o time de São Paulo tem apresentado um desequilíbrio muito grande, o que pode ajudar o Atlético-MG a se aproximar ainda mais da tão sonhada liderança.

Clubista - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Victor
Zag: Leonardo Silva
Zag: Gabriel
Lat: Carlos Cesar
Lat: Fábio Santos
Mei: Leandro Donizete
Mei: Lucas Cândido
Mei: Dátolo
Mei: Fred
Ata: Robinho
Ata: Clayton
Téc: Marcelo Oliveira

Preço do time: C$134,22


E aí? Curtiu a escolha pelo Galo? Comente e deixe suas opiniões nos comentários. Grande abraço e boa rodada a todos!!

24 anos, coração goiano morando em Niterói-RJ. Comando o Schincariol EC e garanto: "eu não tenho culpa de ter cerveja até no sobrenome".