O mercado fecha em:

AS MURALHAS #16

Saaaalve Cartoleiros Mix! Na rodada anterior … É zica! Em meio a uma rodada ruim pra MUITA gente, nossos goleiros não tiveram bom desempenho. Vanderlei ia bem até ser vazado aos 37 do segundo tempo e perder o SG, somando 3.7 pontos. Grohe, mais uma vez, decepcionou! O Sport fez o que ninguém imaginava e […]

Postado em: 23 de julho de 2016
Atualização: 23 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Saaaalve Cartoleiros Mix!

Na rodada anterior …

É zica! Em meio a uma rodada ruim pra MUITA gente, nossos goleiros não tiveram bom desempenho. Vanderlei ia bem até ser vazado aos 37 do segundo tempo e perder o SG, somando 3.7 pontos. Grohe, mais uma vez, decepcionou! O Sport fez o que ninguém imaginava e meteu 4 gols no Grêmio, e o nosso goleiro amargou -5 pontos. Em decisão conjunta, Marcelo Grohe foi afastado por tempo indeterminado do gol do Muralhas. Não pode tirar nossa felicidade e fazer essa merda aqui.

Tudo indica uma rodada com muitos jogadores em comum nos times. Corinthians e Flamengo devem servir de base para a maioria dos cartoleiros, e no gol não deve ser diferente. Muralha e Cássio são opções interessantes para SG e eventuais defesas. Fora de casa, Wilson (Coritiba) e Danilo Fernandes (Inter) podem ser boas apostas, apesar de terem grandes chances de serem vazados.

Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:
Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
pontos

TIRE OUTRAS DÚVIDAS SOBRE PONTUAÇÕES, LIGAS, DENTRE OUTRAS

Então, vamos ao que realmente interessa!

GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

alex-muralha-agarra-a-bola-durante-treino-do-flamengo-1452883953884_880x586
Nome:
 Alex Muralha
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x América-MG
Preço: C$6,11
Valorização: -C$2,90

O nome da rodada para SG! O nome do quadro! MURALHA é o escolhido e vai ajudar o quadro a dar a volta por cima. O Fla viveu uma semana intensa pela chegada do Diego, e na segunda deve passar por cima do América-MG e chamar o torcedor para a busca pelo G4.

Para esta 16ª rodada, o Flamengo recebe o América-MG no estádio Kleber Andrade, às 20:00hs, na segunda. Almejando o topo da tabela, o Mengão enfrenta o, até então, saco de pancadas do campeonato. Com seis derrotas nos últimos seis jogos, o Coelho busca na contratação de Enderson Moreira alguma saída para a situação preocupante na tabela.

Números para confiar no SG do nosso escolhido não faltam! O América-MG vem de incríveis seis derrotas seguidas sem marcar no campeonato. É o pior visitante do Brasileirão, com seis derrotas e um empate em sete jogos. Nestes, marcou apenas quatro gols e sofreu dezesseis. Os números explicitam ainda mais a deficiência do time mineiro, e todo adversário vem se dando bem contra o Coelho. Se o foco do goleiro é SG, Muralha incontestavelmente é a opção mais segura para a rodada.

Confio plenamente no SG do nosso escolhido! Se vierem DD’s, perfeito!

 

GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

weverton
Nome:
 Weverton
Time: Atlético-PR
Confronto: Atlético-PR x Fluminense
Preço: C$4,77
Valorização: -C$1,41

Depois de não corresponder quando nomeado ainda na 3ª rodada, ele volta pra dar a volta por cima para os escolhidos das DD’s! Weverton irá repetir as atuações que encantaram os cartoleiros no ano passado. VAI FECHAR TUDO!

Nesta 16ª rodada, o Atlético-PR recebe o Fluminense, na Arena da Baixada, às 16:00hs, no domingo. Buscando a entrada no G4 e a vingança pela Primeira Liga, o Furacão vai pra cima do Flu, que tenta se aproximar do pelotão de cima da tabela. Jogão hein?!

Depois de decepcionar o torcedor ao não sair do zero jogando em casa contra a Chape pela Copa do Brasil, o rubro-negro precisa muito da vitória no fim de semana. Os três pontos consolidariam a reação do time de Autuori, que, no caso da vitória, tem boas chances de terminar a rodada entre os quatro primeiros. O time paranaense tem, juntamente com o Santos, a melhor defesa jogando como mandante, tendo sofrido apenas três gols em sete jogos disputados, além de não ter nenhuma derrota nos confrontos em questão. Isso reforça a força que o Furacão tem jogando diante do seu torcedor.

Fatalmente, em contra-ataques, o Flu pode oferecer riscos ao adversário. Richarlison e Marcos Júnior são jogadores rápidos e que, se desmarcados, são muito perigosos. Cícero vem retomando seu bom futebol, e Henrique Ceifador pode fazer sua estreia pelo tricolor. Em eventuais descuidos, o time carioca exigirá de Weverton boas defesas, o que acredito que irá acontecer.

Vamo Weverton! Duas ou mais DD’s, e ainda acredito no SG! BORA!!!


Então é isso! Boa sorte a todos, que nossos goleiros consigam ter um bom rendimento!

Abração,

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas