O mercado fecha em:

UNANIMIDADES #2

Salve, cartoleiros! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. A primeira rodada do Cartola FC foi daquelas. Rodinei foi o único que teve destaque dentre as três Unanimidades citadas, fazendo 10 pontos e mostrando que 2016 se destacará […]

Postado em: 19 de maio de 2016
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, cartoleiros!
O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A primeira rodada do Cartola FC foi daquelas. Rodinei foi o único que teve destaque dentre as três Unanimidades citadas, fazendo 10 pontos e mostrando que 2016 se destacará novamente no Cartola. O zagueiro Vitor Hugo teve o saldo de gol como se esperava, mas foi só e assim fez medianos 5,10 pontos. Já Eduardo Sasha frustrou mais de um milhão de cartoleiros com míseros 1,10 pontos, além de ter sido a única Unanimidade que desvalorizou. 
Então agora vamos para as Unanimidades da 2ª rodada!

A primeira Unanimidade da rodada é Gabigol (Santos). O Santos, sem dúvida, é favorito diante do Coritiba na Vila, onde mantém uma boa invencibilidade. Gabigol deve ser o destaque do ataque do Santos no jogo, já que Ricardo Oliveira até então não se recuperou da lesão. Portanto, espera-se que esse destaque resulte em gols e assistências pelo fato também do time do Coxa não ser dos melhores. Uma pontuação abaixo de 10 pontos nem comemoro.
Nome: Gabigol 
Posição: Atacante
Time: Santos
Confronto: Santos X Coritiba
Preço: C$11,18
Média: -0,80
Variação na última rodada: – 4,82

A segunda Unanimidade da rodada é Luan (Grêmio). O atacante do tricolor gaúcho é sempre a principal arma do setor ofensivo do time. O Grêmio, apesar de estar com uma péssima sequência de resultados, joga como favorito em casa contra o Flamengo, que vem de uma amarga eliminação na Copa do Brasil. Com isso, é de esperar que Luan faça um bom jogo contra a fraca defesa do Flamengo, ajudando com assistências, deixando sua marca e encerrando assim um jejum de 8 jogos sem balançar as redes.
 Nome: Luan
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X Flamengo
Preço: C$ 10,44
Média: 0,20
Variação na última rodada: – 3,56

A terceira e última Unanimidade da rodada é Victor Ferraz (Santos). O lateral do Santos desde os tempos de Coritiba sempre vem pontuando bem no Cartola FC e nessa rodada não será diferente. Victor Ferraz sempre que joga na Vila faz excelentes pontuações e contra o Coxa tem tudo para ir bem pelo fato da chance de saldo de gol ser grande. Além disso, o lateral se destaca por ser muito ofensivo, nas roubadas de bola e por sempre presentear os companheiros com assistências. Vale destacar que Victor Ferraz cobra faltas mais próximas ao gol, fator que sempre se deve levar em conta na escalação de um jogador.

Nome: Victor Ferraz
Posição: Lateral
Time: Santos
Confronto: Santos X Coritiba
Preço: C$13,16
Média: 7,90
Variação na última rodada: + 3,16

OBS: AS UNANIMIDADES SÃO ESCOLHIDAS COM O OBJETIVO DE PONTUAR E NÃO TEM QUALQUER INTUITO DE VALORIZAÇÃO.

E aí, pessoal? Esses jogadores estão em seus times? 
Quais são as Unanimidades da rodada para vocês? 
Comentem aí!!! Uma boa rodada a todos e até a próxima.
Por: Augusto Franco

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.