Salve salve Cartolas,
Chegamos a 22ª Rodada do Brasileirão e o CartolaFC segue a todo vapor. A rodada é uma das mais difíceis do ano. Não temos um jogo que podemos chamar de MUITO fácil, de onde normalmente sai as unanimidades. Um jogo teoricamente fácil seria Portuguesa x Náutico, mas é difícil confiar demais na Lusa né.
Então na medida do possível separei 3 jogadores que não podem faltar no seu time nessa complicada rodada. Espero que gostem e ajudem todos vocês.
Então vamos logo com a primeira unanimidade, e ela é o zagueirão cruzeirense DEDÉ. Vocês vão dizer “vai jogar contra o vice líder do campeonato, como é unanimidade?”, mas ele já provou que mesmo quando o time perde o SG ele rouba muitas bolas e ainda é forte na jogada aérea ofensiva. Não é atoa que tem a 3ª melhor média do campeonato no CartolaFC, contando todas as posições. E pra fechar, só tomou 2 amarelos em todo o campeonato, sendo que jogou todas as partidas.

Nome: Dedé
Time: Cruzeiro
Posição: zagueiro
Preço: 23,17
Confronto: Cruzeiro x Botafogo
A segunda unanimidade da rodada é, pra mim, o craque do campeonato até aqui. O craque ALEX, é unanimidade sempre que joga e quando o jogo é em casa é que ele não pode mesmo faltar no seu time. O meia do Coxa tem a 5ª melhor média entre todos os jogadores no CartolaFC e tem tudo pra fazer uma boa pontuação jogando em casa contra o Goiás.
Nome: Alex
Time: Coritiba
Posição: meia
Preço: 21,02
Confronto: Coritiba x Goiás
E pra fechar as unanimidades da 22ª Rodada o atacante GILBERTO é o grande nome da Portuguesa contra o fraco Náutico que vem fazendo uma campanha vergonhosa. Sempre que Náutico joga fora de casa, o atacante do time adversário tem que ser unanimidade.
Nome: Gilberto
Time: Portuguesa
Posição: atacante
Preço: 6,25
Confronto: Portuguesa x Náutico
Por hoje é só galera. Espero que tenham gostado. Como disse, é uma rodada complicado e difícil achar aquela UNANIMIDADE com letras maiúsculas. Mas dentre as opções essas são as 3 melhores. Fiquem a vontade para dar suas sugestões e críticas. 
Abraço a todos e boa rodada.
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri