Salve Cartoleiros!
Neste final de turno, queria agradecer aos cartoleiros que nos seguem e dizer que o intuito é sempre melhorar. Oferecendo não só uma escalação, mas ideias e possibilidades, para que você tenha uma boa base para montar o seu time.
Sendo assim, a base do Tropa divulgada na terça-feira já mostrou qual a impressão sobre a rodada, porém, com os acontecimentos da semana, o time sofreu algumas alterações.
Desse modo, o Tropa de Elite vai a campo com:
Formação: 4-3-3 Preço do time: C$172,01
Goleiro:
Fábio (Cruzeiro) – Vai ter trabalho e deve ser o grande paredão da rodada. É uma das
MURALHAS da rodada.
Laterais:
Cicinho (Santos) – Jogando em casa sempre é uma ótima opção, tem muita força ofensiva e tem um adversário fraco pela frente.
Natanael (Atlético-PR) – Boa média de pontos, costuma ir muito bem quando joga em casa. Vai pegar o Palmeiras em crise.
Zagueiros:
Dedé (Cruzeiro) – Tendência a fazer mais pontos que o Léo (Cruzeiro) nesta rodada.
Edu Dracena (Santos) – Grande possibilidade de sair com saldo de gols e pode deixar o seu nas bolas paradas.
Meias:
Renato Augusto (Corinthians) – Entrou na vaga do machucado Alex (Coritiba), é a aposta da rodada, voltou a jogar bem e, com os desfalques do timão, deve atuar mais na frente, o que aumenta as suas chances de balançar as redes.
Ganso (São Paulo) – Deve ser a unanimidade da rodada, está jogando muito e, com ele em campo, o São Paulo rende mais. Assistências, roubadas de bola e gols é o mínimo a se esperar.
Dátolo (Atlético Mineiro) – Tem jogado bem, e, com os desfalques do Galo, se torna a principal arma do time.
Atacantes:
Pato (São Paulo) – Voltou a ser decisivo. Tem grande chance de marcar contra o Sport (ainda é dúvida devido uma virose). Se não jogar, seu substituto será Luan do Galo ou Kardec do São Paulo.
Gabriel (Santos) – Sem Robinho, se torna a principal arma no ataque do peixe e tem tudo pra ser o grande goleador da rodada.
Leandro Damião (Santos) –
O talismã da rodada correu por fora e cavou uma vaguinha no time. O Santos vem bem ofensivo, e, jogando na vila, deve sobrar uma bolinha pro talismã balançar as redes.
Técnico:
Enderson Moreira (Santos) – Na disputa com Muricy, o técnico do Santos ganhou devido seus jogadores terem mais chances de pontuar, no SP só Ganso e os Atacantes costumam ir bem, já o Santos, quando não leva gol, quase o time todo pontua bem.
Espero que o “SanSão” espante os leões e leve o Tropa de Elite acima dos 70 pontos, o que nesse primeiro turno está difícil de atingir!
E isso é tudo pessoal, abração e boa sorte!