Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 4ª RODADA cravou seu golzinho e fez 6,10 pontos, valorizando C$1,48.
Henrique, pra variar, mitando nos jogos do Palmeiras e sempre deixando seu gol. Precisa apenas parar de fazer falta, ficar em impedimento e outras coisas que abaixam um pouco a pontuação no Cartola.

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para representar esse quadro na 5ª rodada vem de uma baita goleada sofrida, mas está sempre buscando o gol. Vai jogar dentro do H.H com promessa de mais de 15 mil pessoas e acho que pode deixar o seu gol. Não vai ser que nem o Neto Baiano, fazer 3, mas acho que fazendo 1 e dando 1 assistência já está bom.


O talismã da rodada ééééé… Silvinho, do Criciúma! 

                                                                 Nome: Silvinho
Time: Criciúma
Posição: Atacante
Confronto: Criciúma x Internacional
Preço: C$4,44
Variação: -0,19 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Silvinho vem se mostrando regular mesmo jogando num time pouco forte. A diretoria do Criciúma abaixou o ingresso de R$120,00 para R$ 50,00 e espera o maior público no estádio até agora. Com o provável retorno de Paulo Baier comandando o meio campo e jogando contra a zaga do Inter que vem tomando gols em todos os jogos, acredito que Silvinho possa deixar sua marca no jogo de domingo ou dar assistência. Costuma finalizar muito e se estiver com o pé na fôrma vai colocar o Dida para trabalhar. Pela Seleção Mix, ele é o vigésimo oitavo mais votado e com apenas 0,33% dos votos. Concordo que é uma aposta REALMENTE ARRISCADA, mas e aí, vai ter culhão pra escalar ele? 

E você, vai escalar Silvinho?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó