OBS: excepcionalmente nessa rodada o dono do quadro João Vittor de Barros deixou no comando do time, Harthur Hipólito, treinador do Unidos do Serasa FC (do quadro Menos é mais), e é a vez dele tentar mitar, mas dessa vez, com o intuito de somar bons pontos e valorizar!
Lateral: Lucas (Cruzeiro) – Ainda não conseguiu jogar uma partida respeitosa. Expulso já na primeira partida, o lateral precisa mostrar para que veio. Apesar de uma Clássico Regional, o Cruzeiro deve passar sem dificuldades pelo Coelho.
Zagueiro: David Braz (Santos) – Vamos de golzinho do Braz e várias roubadas de bola do ataque que promete, mas ainda se mostra ineficaz do Inter. Bom no jogo aéreo ofensivo e seguro atrás, vai irritar o ataque e ainda sofrer umas faltinhas depois das roubadas de bola.
Meia: Otávio (Atlético-PR) – Sim. Ainda estamos com saudades do Otávio do ano passado, e algo me diz que contra o Figueira, ele dará as caras. AGORA VAI!.
Meia: Henrique (Cruzeiro) – Volante da Raposa, sabe sair bem pro jogo e vez ou outra aparece lá na frente tentando uma finalização. Vai que… .
Meia: Diego Souza (Sport) – O homem do Sport. Bolas paradas e armação do time. É nossa principal aposta para essa rodada. Pegará o Walter de surpresa e guardará o dele.
Atacante: Felipe Azevedo (Ponte Preta) – Artilheiro da Macaca terá bastante espaço entre essa defesa que continua batendo muita cabeça e deixando lacunas na zona perigosa do Mengo.
Atacante: Riberymar (Botafogo) – RIBAMAR, O Exterminador de General Sereviano. O nosso AMULETO da rodada guardou um golzinho em todos os confrontos contra os floridos esse ano. Não será diferente dessa vez.