Salve, galera!
Chegamos para mais um quadro muralhas da rodada, mas antes, falaremos dos jogos do meio da semana: das nossas duas apostas, Cássio, goleiro do Corinthians, foi quem mais alegrou a galera com 11 pontos.
Já Vanderlei, do Santos, – nossa aposta para defesas difíceis – acabou levando gol do Grêmio e anotou apenas 1,70 pontos.
O grande goleiro da rodada foi Danilo Fernandes, do Sport, que mesmo jogando em casa, fez grandes defesas e acabou pontuando muito bem; o camisa doze fez 14,50 pontos.
Agora vamos torcer para nossas sugestões darem certo nesta próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nossos dois escolhidos jogam em casa. Pronto para fechar o gol?
Goleiro com base em NÃO SOFRER GOL
Para o quesito saldo de gols, optamos por Rogério Ceni. Vindo de derrota para o Fluminense no estádio do Maracanã, o São Paulo recebe o Vasco no Morumbi. Já o time Cruzmaltino só empatou jogando em casa contra a equipe da Chapecoense, se complicando ainda mais na tabela.
A equipe do Morumbi tenta a primeira vitória sob o comando do técnico Doriva, que vai estrear no estádio do Tricolor justamente contra seu ex-clube – Doriva foi técnico do Vasco no início da competição. O São Paulo é franco favorito e Rogério Ceni tem tudo para não sofrer gols.
O melhor é que Ceni, além de ter grandes chances de não sofrer gols, é também, como todos sabem, o batedor de faltas e pênaltis são paulino, portanto, o goleirão não só pode pontuar pelo saldo de gols, como também por algum gol ou finalização feita.
Goleiro visando DEFESA DIFÍCIL
O Sport tenta manter o bom desempenho em casa, no entanto, desta vez, a equipe do técnico Falcão vai encarar nada mais, nada menos, do que o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro. Por conta disso, optamos por Danilo Fernandes no quesito defesas difícil, o Galo vai com tudo para cima do Sport, pois não desiste de chegar perto do Corinthians na tabela.
Mesmo jogando fora de casa, a equipe do técnico Levir Culpi tem tudo para arrumar problemas para a zaga pernambucana. O Atlético tem a maior média de jogadas de gols criadas no nacional, à equipe de Minas cria cerca de quatro oportunidades claras para marcar, ou seja, nossa escolha pode nos render muitos pontos e ser a muralha da rodada.
Nas últimas partidas, Fernandes vem mostrando o porquê de Magrão, ídolo do clube, ficar na reserva. Vale lembrar que sempre que esteve no quadro, o goleirão do Leão não nos decepcionou, torceremos para o retrospecto positivo continuar. Amém!
Quem será a sua muralha?
Abraço,
Alisson Henrique