O mercado fecha em:

Unanimidades #16

Falaaaa, Galera!! O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo. A última rodada só não foi péssima para as Unanimidades devido ao gol marcado por Gabigol, que com isso fez 7,40 pontos. William Arão não honrou a lei do […]

Postado em: 23 de julho de 2016
Atualização: 23 de julho de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Falaaaa, Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A última rodada só não foi péssima para as Unanimidades devido ao gol marcado por Gabigol, que com isso fez 7,40 pontos. William Arão não honrou a lei do ex e, assim, fez apenas 1,10 ponto. Já o sentimento de raiva ficou por conta de Fred, já que quem mitou Robinho com dois gols marcados. O camisa 99 do Galo não fez boa partida e teve a pior pontuação dentre as três Unanimidades citadas (-0,20 ponto).

Vamos então para as Unanimidades da 16ª rodada!!


A primeira Unanimidade da rodada é Paolo Guerrero (Flamengo). Nessa rodada qualquer jogador do Flamengo é boa opção para se escalar, porém jogadores do setor ofensivo são fundamentais. O Flamengo enfrenta o América-MG em casa e, ao que tudo indica, o Rubro Negro deve vencer bem e marcando bastantes gols, até pelo fato do time mineiro vir de seis derrotas consecutivas. Com isso, a escalação de Guerrero torna-se prioridade para os cartoleiros, já que o peruano é o principal jogador do setor ofensivo do Fla. Portanto, nessa rodada pode-se esperar pelo menos 2 gols do centroavante.

guerrero

Nome: Paolo Guerrero
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo X América-MG
Preço: C$ 8.07
Média: 2.88
Variação na última rodada: +2.31


A segunda Unanimidade da rodada é Réver (Flamengo). Como já dito acima, o América-MG deve ser presa fácil para o time do Flamengo nessa rodada. Assim, a escalação de um zagueiro Rubro Negro também é fundamental, já que o time mineiro possui o pior ataque do campeonato com apenas 9 gols marcados até então. Com isso, Réver deve ser nome certo no time da maioria dos cartoleiros, pois, além dos cincos pontos por não sofrer gol, deve ter algumas roubadas de bola. Além disso, existe a possibilidade do zagueirão de balançar as redes, já que costuma se dar bem nas jogadas aéreas desde os tempos de Grêmio.

rever

Nome: Réver
Posição: Zagueiro
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo X América-MG
Preço: C$ 6.60
Média: 5.05
Variação na última rodada: -0.98


A terceira Unanimidade da rodada é Romero (Corinthians). Outro time com bom favoritismo nessa rodada é o Corinthians, pelo fato de enfrentar o Figueirense em Itaquera. Nessa partida acredita-se que o Timão partirá pra cima do time catarinense visando a liderança do campeonato. Diante disso, trata-se a escalação de Romero como unânime, onde o paraguaio costuma pontuar bem mesmo não fazendo gol ou dando assistências. Portanto, espera-se que o atacante tenha bom desempenho e faça ao menos um gol ou distribua alguma assistência nesse jogo para que tenha uma pontuação ainda melhor.

romero

Nome: Romero
Posição: Atacante
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians X Figueirense
Preço: C$ 11.19
Média: 7.45
Variação na última rodada: +0.57



E aí, escalou quantos no seu time?  Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Deixe o seu comentário ao final do post!

Botelhense, Engenheiro Civil, 26 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!" Currículo no Cartola FC: 15º em 2009 e 169º em 2015 na Liga Nacional.

Dicas