O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #8

Saaalve, cartoleiros!! Na última rodada, o Talismã foi o André, do Sport, que não fez uma boa pontuação e acabou negativando, com -3.00 e foi uma das decepções da rodada. Não é sempre que o quadro irá acertar, mas, vamos em frente! Analisando essa rodada, optei por um jogador que receberá uma equipe que sofreu […]

Postado em: 16 de junho de 2017
Atualização: 16 de junho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, cartoleiros!!

Na última rodada, o Talismã foi o André, do Sport, que não fez uma boa pontuação e acabou negativando, com -3.00 e foi uma das decepções da rodada. Não é sempre que o quadro irá acertar, mas, vamos em frente!

Analisando essa rodada, optei por um jogador que receberá uma equipe que sofreu gol em todos os jogos atuando fora do Rio de Janeiro e ainda não venceu longe de seu estádio. Sua zaga é considerada boa por muitos, mas tem praticamente um gol sofrido por partida desde o início da temporada. São três gols no Brasileirão e na minha opinião, isso tende a aumentar domingo. O Talismã da rodada é……………… Wellington Paulista!

Nome: Wellington Paulista
Posição: Atacante
Time: Chapecoense
Confronto: Chapecoense x Botafogo
Preço: C$ 11.38
Média: 4.37
Valorização na última rodada: -0.17

A Chape, como todos sabem, é muito forte jogando na Arena Condá e vai pra cima do Botafogo, em busca da vitória. Wellington Paulista é a referência do ataque do time de Vágner Mancini. Ou seja, pode anotar um golzinho ou dar uma assistência. Outro fator que influenciou na escola do Talismã foi que raramente a Chapecoense passa em branco jogando em casa. Então, acredito que o Verdão do Oeste faça pelo menos um gol.

É isso, galera. Vamos com tudo nessa rodada e boa sorte a todos!!


Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.