O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #7

Saaaaalve, cartoleiros mix! Na última rodada, o Talismã foi Willian Bigode, atacante do Palmeiras. O jogador brilhou e foi fundamental na vitória do Verdão, contribuindo com uma assistência e sofrendo faltas. No total, somou 6.60 pontos. Estava com uma pontuação maior perto do final da partida, mas errou passe e cometeu falta, caindo um pouco. […]

Postado em: 13 de junho de 2017
Atualização: 13 de junho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve, cartoleiros mix!

Na última rodada, o Talismã foi Willian Bigode, atacante do Palmeiras. O jogador brilhou e foi fundamental na vitória do Verdão, contribuindo com uma assistência e sofrendo faltas. No total, somou 6.60 pontos. Estava com uma pontuação maior perto do final da partida, mas errou passe e cometeu falta, caindo um pouco. Entretanto, o desempenho foi longe de ser ruim.

Com o foco nessa rodada, optei por um atleta que vem sendo importante para o seu time nesse Campeonato Brasileiro, principalmente atuando dentro de casa. Enfrenta uma equipe que a defesa não passa tanta confiança assim. Jogando fora de casa, sofreu gols em todas as partidas e, por isso, acredito que os donos da casa vençam o jogo. O Talismã da rodada é……………………… André!

Nome: André
Posição: Atacante
Time: Sport
Confronto: Sport x São Paulo
Preço: C$10.13
Média: 6.70
Valorização na última rodada: +2.11

O atacante do Sport voltou a marcar gols recentemente, balançou as redes na última rodada e acredito que isso se repetirá nesse meio de semana, contra o São Paulo. Na ausência de Diego Souza, o artilheiro do Leão da Ilha assume o posto de principal jogador e de cobrador oficial de pênaltis. Como todos sabem, atuando sob seus domínios, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo é forte e muito difícil de ser batido.

André tem quatros gols no Campeonato Brasileiro e briga pela artilharia do campeonato. É referência no ataque do time, logo, praticamente todos os lances vão ser através dele, podendo dar uma assistência e/ou fazer um gol.

Estou participando da Libertadores Mix, quem quiser acompanhar o meu time, o nome é Dortmund BFR. É isso, galera. Boa rodada a todos e até a próxima!


Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.