O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada #6

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix! Na rodada passada, o atacante Pablo, nosso talismã, balançou as redes e mitou com 12,30 pontos, sendo o quinto melhor atacante da rodada. O que chamou a atenção foi que o Top 5 atacantes da rodada foram muito pouco escalados: Leandro Pereira, Edgar Junio, Róger Guedes, Silvinho e Pablo. Isso […]

Postado em: 18 de maio de 2018
Atualização: 18 de maio de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

Na rodada passada, o atacante Pablo, nosso talismã, balançou as redes e mitou com 12,30 pontos, sendo o quinto melhor atacante da rodada. O que chamou a atenção foi que o Top 5 atacantes da rodada foram muito pouco escalados: Leandro Pereira, Edgar Junio, Róger Guedes, Silvinho e Pablo. Isso comprova a importância de sempre incluir umas 2 apostas no seu time, pois eles podem fazer a diferença na sua pontuação e se tornar o seu grande trunfo!

Para este final de semana, resolvi apostar em um jogador que já chegou a ser unanimidade em outras temporadas. Contudo, perdeu espaço na equipe e andou meio sumido. Atualmente, vem reconquistando a confiança da torcida e voltando a apresentar um bom futebol.

O talismã da rodada éééééééééé

Nome: Rogério
Posição: Atacante
Time: Sport
Confronto: Sport x Corinthians
Preço: C$8,53
Média: 5,40 pontos
Variação na última rodada: -C$0,42

Velho conhecido dos cartoleiros. Já foi chamado até de “Neymar do Nordeste”. Rápido e habilidoso, Rogério é um atacante agudo que costuma dar trabalho para os adversários, pois ele não tem medo de ir pra cima.

No entanto, na temporada passada, o atacante perdeu a cabeça em alguns jogos e sofreu expulsões bobas. Com isso, a torcida começou a criticá-lo, e seu status de “estrela” diminuiu. Neste ano, ele foi reserva em alguns jogos, mas foi reconquistando seu espaço e agora, ao que tudo indica, é titular absoluto do treinador Claudinei Oliveira.

No último final de semana, assisti ao jogo entre o Cruzeiro e Sport, e gostei muito da movimentação de Rogério, que apareceu bem e teve duas chances claras de gol. Por ser um jogador bastante participativo, ele costuma contribuir com faltas sofridas e finalizações.

Para essa rodada de número 6, o Sport deu a sorte de pegar um Corinthians com o time misto, o que aumenta muito a chance do rubro-negro conquistar mais uma vitória no campeonato. Além disso, pelo primeiro jogo da temporada, Rogério terá um bom companheiro de ataque: trata-se do experiente Rafael Marques, que fará a sua estreia.

Falando um pouco de números, Rogério é o quinto atacante com mais faltas sofridas e o segundo com mais finalizações defendidas no campeonato. O atacante já balançou as redes 1 vez neste Brasileirão, e possui uma média de 5,43 pontos; sua menor pontuação foi 2,80 e a maior foi 10. Jogando em casa, o atacante é uma ótima opção!



Está apostando em outro jogador que não vem sendo muito escalado? Deixe seu comentário aí abaixo.

Boa sorte na rodada e até a próxima!

Abraço!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas