O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada #4

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix! Na rodada passada, o atacante Carlos, nosso talismã, passou em branco contra o Sport, mas até que teve um bom desempenho, fazendo 4,60 pontos e valorizando 0,78 cartoletas. Para este final de semana, decidi variar um pouco e apostar no meio-campo. Acredito que 90% dos cartoleiros estão indo […]

Postado em: 4 de maio de 2018
Atualização: 4 de maio de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

Na rodada passada, o atacante Carlos, nosso talismã, passou em branco contra o Sport, mas até que teve um bom desempenho, fazendo 4,60 pontos e valorizando 0,78 cartoletas.

Para este final de semana, decidi variar um pouco e apostar no meio-campo. Acredito que 90% dos cartoleiros estão indo com o trio Paquetá, Otero e Arrascaeta. Por isso, pode ser uma boa remar contra a maré e tentar mitar quase sozinho. Nas enquetes da Seleção Mix, nosso escolhido possui apenas 31 votos!

O talismã da rodada éééééééééé

Nome: Yago
Posição: Meia
Time: Vitória
Confronto: Vitória x Fluminense
Preço: C$11,55
Média: 5,43 pontos
Variação na última rodada: -C$0,86

O início de campeonato do Vitória foi péssimo. Com um empate e duas derrotas, a equipe baiana chega à quarta rodada com uma pressão enorme para garantir os 3 pontos jogando dentro de casa contra o Fluminense.

O tricolor carioca terá uma maratona de jogos pela frente e, provavelmente, Abel deve poupar algumas peças contra o Vitória. Porém, depois de empatar com o São Paulo, o Flu não deve se contentar com o empate, portanto, minha expectativa é de que teremos um jogo com as duas equipes em busca dos 3 pontos, com uma pressão maior do rubro-negro.

Muitos afirmam que o meia Yago está fazendo a melhor temporada de sua carreira. Até aqui, em 2018, são 8 gols e 2 assistências, se tornando uma peça fundamental do time comandado por Vagner Mancini. Além de ser um dos homens das bolas paradas, nosso talismã ajuda tanto defensiva como ofensivamente, e seus números no Brasileirão até aqui mostram isso: são 5 finalizações e 8 roubadas de bola. Por outro lado, nessas 3 primeiras rodadas do Brasileirão, Yago foi o meia que mais errou passes (15) e que mais tomou cartão amarelo (2), portanto, isso pode acabar prejudicando a sua pontuação.

Mesmo sem vencer no campeonato, o Vitória balançou as redes em todos os confrontos, e contra o Fluminense não deve ser diferente. Diante da necessidade de vencer e por jogar em casa, acredito que o Vitória ganhará a sua primeira partida no Brasileirão 2018. A minha expectativa é de que Yago contribua com roubadas de bola, gol ou assistência. Com uma média de 5,43, ele se torna uma ótima opção!

 



Está apostando em outro jogador que não vem sendo muito escalado? Deixe seu comentário aí abaixo.

Boa sorte na rodada e até a próxima!

Abraço!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.