O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada #37

Salve, Salve apostadores de plantão! Que fase é essa, amigos? Já fazem 6 rodadas que o talismã não dá uma mitada… a zica tá solta! Na rodada passada, Nenê nos decepcionou com 3,40 pontos. Agora, a média do quadro na temporada é de 5,08 pontos. Considero uma média boa tendo em vista que aqui temos […]

Postado em: 24 de novembro de 2018
Atualização: 24 de novembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Salve apostadores de plantão!

Que fase é essa, amigos? Já fazem 6 rodadas que o talismã não dá uma mitada… a zica tá solta! Na rodada passada, Nenê nos decepcionou com 3,40 pontos. Agora, a média do quadro na temporada é de 5,08 pontos.

Considero uma média boa tendo em vista que aqui temos que estar preparados para a aposta não corresponder, afinal, se apostar fosse fácil, todos apostariam. Vamos torcer para que, nestas últimas 2 rodadas, o talismã vingue!

Neste final de semana, iremos apostar no ataque… Nas enquetes da Seleção Mix, ele recebeu apenas 36 votos.

O talismã da rodada éééééééééé

Nome: Chará
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG
Confronto: Santos x Atlético-MG
Média: 3.97 pontos
Preço: C$ 10.90

É o motorzinho da equipe ao lado de Cazares!

Em 20 jogos, Chará marcou 1 gol e deu 6 assistências.

Na última rodada, assisti ao jogo entre Inter e Atlético-MG, e gostei da postura do Galo. O time está focado em busca da vaga na Libertadores.

Do outro lado, vi um Santos apático durante a maior parte do tempo contra o Botafogo. A equipe não tem mais nenhuma projeção nesse campeonato e já começa a pensar em 2019.

Levando em consideração esse fator de motivação, acredito na vitória do Atlético-MG. Estou confiando que Chará poderá balançar as redes ou dar assistência. Está escalado no meu time!


Boa sorte e até a próxima!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas