O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada #36

Salve, Salve apostadores de plantão! Na rodada passada, o Corinthians até que venceu, mas o nosso talismã Danilo decepcionou com -1,30 pontos. Para nossa sorte, os outros meias mais escalados, como Bruno Henrique, Lucas Paquetá e Raphael Veiga também decepcionaram. Como está difícil mitar com meias este ano, voltaremos a apostar nesse setor. Nosso escolhido […]

Postado em: 21 de novembro de 2018
Atualização: 21 de novembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Salve apostadores de plantão!

Na rodada passada, o Corinthians até que venceu, mas o nosso talismã Danilo decepcionou com -1,30 pontos. Para nossa sorte, os outros meias mais escalados, como Bruno Henrique, Lucas Paquetá e Raphael Veiga também decepcionaram.

Como está difícil mitar com meias este ano, voltaremos a apostar nesse setor. Nosso escolhido chegou a ser unanimidade em algumas rodadas desse campeonato, contudo, neste segundo turno, acabou perdendo espaço no seu time e ficou meio esquecido entre os cartoleiros. Nas enquetes da Seleção Mix, ele recebeu apenas 30 votos.

O talismã da rodada éééééééééé

Nome: Nenê
Posição: Meia
Time: São Paulo
Confronto: Vasco x São Paulo
Média: 4.04 pontos
Preço: C$ 10.82

LEI DO EX!

Após 8 jogos, Nenê voltou a jogar uma partida inteira na última rodada contra o Cruzeiro. E que partida! Apesar de não ter feito gol, Nenê fez a sua melhor partida neste segundo turno, e deu esperanças para a torcida tricolor de que ele irá assumir a responsabilidade nestas últimas rodadas.

O meia não marca desde a 20ª rodada. Tem jogo melhor para acabar com o jejum de gols do que contra o seu ex-clube?

O confronto entre Vasco e São Paulo promete, e a maioria dos cartoleiros não está escalando nenhum jogador desse jogo.

Nesta reta final de campeonato, vale a pena apostar em jogadores de times que ainda estão brigando por alguma coisa. De um lado, o Vasco precisa vencer urgentemente para se afastar da zona de rebaixamento. Do outro, o São Paulo quer garantir a sua vaga direta na Libertadores para ter uma pré-temporada mais tranquila.

Será um jogo com o São Januário lotado, no qual a torcida irá começar a ficar impaciente se o time demorar para marcar um gol. Se for esperto, o São Paulo pode tirar proveito disso.

Na minha opinião, acredito que ambas as equipes irão marcar gol, e a minha expectativa é de que Nenê tenha participação direta, seja balançando as redes ou dando assistência. Está escalado no meu time!


Boa sorte e até a próxima!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.