O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada #35

Salve, Salve apostadores de plantão! Na rodada passada, nosso talismã Mateus Gonçalves saiu na cara do gol e… Desperdiçou a chance do jogo! Assim, acabou nos decepcionando com 2,40 pontos. Neste final de semana, iremos apostar no meio-campo. Nosso escolhido é um veterano, que será a esperança de gols para salvar o seu time de um […]

Postado em: 17 de novembro de 2018
Atualização: 17 de novembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Salve apostadores de plantão!

Na rodada passada, nosso talismã Mateus Gonçalves saiu na cara do gol e…

Desperdiçou a chance do jogo! Assim, acabou nos decepcionando com 2,40 pontos.

Neste final de semana, iremos apostar no meio-campo. Nosso escolhido é um veterano, que será a esperança de gols para salvar o seu time de um possível rebaixamento.

O talismã da rodada éééééééééé

Nome: Danilo
Posição: Meia
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians x Vasco
Média: 2.73 pontos
Preço: C$ 3.21

É, amigos… não tá fácil pra ninguém!

Faltando 4 rodadas para o fim do campeonato, tanto o Corinthians como o Vasco chegam nessa reta final com risco de serem rebaixados. O Corinthians é o 13º com 40 pontos, enquanto que o Vasco é o 14º com 39. A Chapecoense, primeiro time da zona, possui 37 pontos. E aí, tem uma definição melhor para um jogo de 6 pontos?

Apesar de ser meia no cartola, Danilo irá atuar como centroavante. Sei que é meio difícil apostar no Corinthians pensando em gols, mas temos que levar em consideração que o Vasco é a quinta equipe mais vazada do campeonato. Do meio pra frente, o time de Jair Ventura possui um sistema ofensivo fraquíssimo, mas irei confiar na experiência de Danilo. Afinal, quando a situação aperta, são poucos jogadores que chamam a responsabilidade, e Danilo é um deles.

Contra o Bahia, Danilo salvou a equipe marcando 2 gols. Já pensou se aquele gol de bicicleta não tivesse saído no último minuto? O Corinthians estaria com 38 pontos, colado na zona. Depois de salvar o Corinthians naquele jogo, ele foi titular nas três últimas partidas, coisa que não acontecia desde 2016. Porém, o Corinthians só marcou 1 gol nos últimos 3 jogos, desempenho que preocupa a torcida.

Para quem decidir apostar em Danilo, já vou avisando que ele provavelmente será substituído no 2º tempo, afinal, não é brincadeira jogar com 39 anos. Porém, estou confiante que ele poderá fazer a diferença nos minutos em que estiver em campo, marcando, pelo menos, 1 gol. Com poucas boas opções entre os meias do cartola, vale a pena apostar em um meia que jogará como atacante. Está escalado no meu time!


Boa sorte e até a próxima!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas