O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #34

Saaaaaaalve, cartoleiros! Na última rodada, o Talismã foi Edigar Junio, do Bahia. O atacante brilhou com dois gols na vitória do tricolor baiano e mitou na rodada, sendo um dos grandes destaques, totalizando 17.20 pontos. Enfim, pensando nessa rodada do final de semana, decidi escolher por um jogador que é peça-chave da sua equipe. Com […]

Postado em: 10 de novembro de 2017
Atualização: 10 de novembro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaaaalve, cartoleiros!

Na última rodada, o Talismã foi Edigar Junio, do Bahia. O atacante brilhou com dois gols na vitória do tricolor baiano e mitou na rodada, sendo um dos grandes destaques, totalizando 17.20 pontos.

Enfim, pensando nessa rodada do final de semana, decidi escolher por um jogador que é peça-chave da sua equipe. Com a sua ausência, o time cai consideravelmente de rendimento. O Talismã da rodada é……………………………………………. Ricardo Oliveira! 

Nome: Ricardo Oliveira
Posição: Atacante
Preço: C$ 11.93
Time: Santos
Confronto: Chapecoense x Santos
Média: 4.14
Valorização na última rodada: +0.17

São 8 gols anotados no Campeonato Brasileiro e, enfrentando a Chape que, praticamente já se livrou do risco de rebaixamento e tem uma das piores defesas da competição, acredito que o camisa 9 santista possa anotar mais um pra sua conta. Além disso, o Santos somou 20 pontos atuando longe da Vila; A Chapecoense é a 16ª pior mandante do Brasileirão.

Agora sob o comando de Elano, o Peixe precisa vencer mais uma fora de seus domínios para continuar entre os primeiros colocados e, na minha opinião, tem tudo pra conseguir a vitória na Arena Condá, com um golzinho do seu matador Ricardo Oliveira.

É isso, galera. Boa rodada a todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.