O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #30

Saaaaaaalve, cartoleiros!! Na última rodada, o Talismã foi o atacante Henrique Dourado, do Fluminense, autor de mais de 25 gols na temporada. Diante do São Paulo e com sua equipe precisando vencer, o Ceifador não decepcionou, anotou mais um golzinho pra conta e foi um dos destaques da partida. Com os jogos desa rodada, decidi […]

Postado em: 20 de outubro de 2017
Atualização: 20 de outubro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaaaalve, cartoleiros!!

Na última rodada, o Talismã foi o atacante Henrique Dourado, do Fluminense, autor de mais de 25 gols na temporada. Diante do São Paulo e com sua equipe precisando vencer, o Ceifador não decepcionou, anotou mais um golzinho pra conta e foi um dos destaques da partida.

Com os jogos desa rodada, decidi escolhi por um jogador que vem fazendo uma ótima temporada, na minha opinião. Tem se destacado como um grande roubador de bolas. Além disso, chega como elemento surpreso na área adversária e pode surpreender. O Talismã da rodada é……………………………………… Renê Júnior! 

Nome: Renê Júnior
Time: Bahia
Confronto: Bahia x Vitória
Posição: Meia
Preço: C$11.79
Média: 5.94
Valorização na última rodada: -0.21

O Vitória é um dos melhores visitantes do Brasileirão e vai pra cima, ainda mais sendo um clássico. O Bahia é muito forte jogando na Fonte Nova e Renê Júnior é dos jogadores mais regulares do time, com boas atuações. Acredito que será um dos grandes destaques da rodada e do jogo.

É isso, galera. Boa rodada a todos!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.