Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

A reestreia aqui no quadro foi boa. Na rodada passada, Wellington Paulista balançou as redes logo com 15 minutos de jogo. A esperança pelo hat-trick aumentou, porém, ele acabou sendo substituído no segundo tempo com 8,20 pontos, valorizando 2,19 cartoletas.

Para este final de semana, decidi apostar no ataque novamente, devido à carência de boas opções de apostas nos outros setores. Tem muita gente com o mesmo trio de ataque, mas quem correr por fora e escalar um atacante pouco escalado, pode acabar mitando sozinho. E se preparem… escolhi um jogador que tem que ter culhão para escalá-lo!

O talismã da rodada éééééééééé

Nome: Carlos
Posição: Atacante
Time: Paraná
Confronto: Paraná x Sport
Preço: C$4,50
Média: 4 pontos
Variação na última rodada: +C$0,50

Aposto que a sua reação ao ver o talismã deve ter sido assim:

Resultado de imagem para gif nem fudendo

Consegue fazer a leitura labial do GIF?! haha

Mas deixa eu explicar a minha escolha. O duelo entre Paraná e Sport é o mais fraco da rodada em termos de nível técnico. Ambas as equipes começaram o Brasileirão muito mal, e estão pressionadas. Do lado do Sport, a pressão é bem maior, já que nas duas primeiras rodadas, os adversários enfrentados eram mais fracos: enquanto que o Paraná perdeu do São Paulo fora e foi goleado pelo Corinthians em casa, o Sport foi goleado pelo América-MG fora e empatou com o Botafogo em casa.

Diante desse cenário, a crise no Sport começou. Essa semana, o treinador Nelsinho Batista – muito respeitado pela torcida  -, detonou a diretoria e pediu para sair. Agora, tem muito torcedor pedindo a saída de quem está gerenciando o rubro-negro. O clima não está nada bom…

Já no Paraná, o enredo é outro. A torcida não está feliz com o começo de campeonato, e nem confia no elenco. Contudo, a equipe está voltando para a Elite do Brasil este ano, portanto, é normal sentir dificuldades nesse início, pois a transição é complicada.

Analisando o futebol, não dá para confiar em nenhum dos dois times. Porém, jogando em casa, acredito que o Paraná é favorito. Ambas as equipes precisam do resultado, portanto, acredito que teremos um jogo aberto com chances de gols para os dois lados.

Você provavelmente já escalou – ou pensou em escalar – o atacante Carlos na época em que ele estava no Atlético-MG, em 2016. No ano passado, atuou pelo Inter, mas não conseguiu se firmar. É um jogador jovem (22 anos) que, ao meu ver, tem potencial. Ele chegou ao Paraná na semana passada, e sua estreia foi contra o Corinthians. Veio com a expectativa de fazer gols, e possui a confiança do técnico Micale, que o treinou nas categorias de base.

Chegou há pouco tempo, ainda não está entrosado com seus companheiros, mas jogando contra um vulnerável Sport, acredito que Carlos possa balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Paraná. Custando apenas C$4,50, é uma aposta que vale a pena!



Está apostando em outro jogador que não vem sendo muito escalado? Deixe seu comentário aí abaixo.

Boa sorte na rodada e até a próxima!

Abraço!