O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #28

Saaalve, cartoleiros!! Na última rodada, a Jéssica me substituiu e indicou o meia Nenê, do Vasco, que somou 6.60 pontos  na vitória da sua equipe fora de casa sobre o Avaí. Analisando a rodada, não foi uma pontuação ruim. A minha escolha para essa rodada do final de semana é de um jogador que era […]

Postado em: 13 de outubro de 2017
Atualização: 13 de outubro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, cartoleiros!!

Na última rodada, a Jéssica me substituiu e indicou o meia Nenê, do Vasco, que somou 6.60 pontos  na vitória da sua equipe fora de casa sobre o Avaí. Analisando a rodada, não foi uma pontuação ruim.

A minha escolha para essa rodada do final de semana é de um jogador que era reserva, virou titular e vem se destacando com boas participações e gols importantíssimos para o seu time. O Talismã é…………………………… Brenner! 

Nome: Brenner
Posição: Atacante
Time: Botafogo
Confronto: Botafogo x Vasco
Preço: C$ 8,14
Média: 5,20
Valorização da última rodada: 0,22

O Botafogo está vivo na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro e precisa vencer o clássico contra o Vasco. Desde que Roger descobriu um tumor, Brenner assumiu a titularidade e tem feitos bons jogos. São 4 gols pelo Botafogo no Brasileirão, sendo três marcados nos últimos dois jogos.

Botafogo x Vasco é um clássico marcado por muitos gols e, na minha opinião, será uma partida disputada e que Brenner, com sua boa fase, poderá decidir a favor do Glorioso. Por conta disso, é uma aposta válida.

E aí, vai escalar o Brenner? Qual o seu Talismã na rodada? Conta pra gente!

É isso, galera. Boa sorte a todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.