Saaalve, Salve apostadores de plantão!

Na rodada passada, mais uma vez o nosso talismã balançou as redes. Carlos Sanchez apareceu como elemento surpresa em duas ótimas oportunidades, mas o goleiro do Atlético-PR acabou defendendo. Porém, ao final do jogo, ele converteu o pênalti para a nossa alegria, mas acabou tirando a camisa na comemoração e recebeu o cartão amarelo por isso… #vacilo  Assim, os 8,60 pontos acabaram virando 6,60.

Neste final de semana, voltaremos a apostar no setor de meio-campo. E, desta vez, seremos bem ousados. Nas enquetes da Seleção Mix, nosso escolhido recebeu apenas 1 voto, e eu juro que esse voto não foi meu!

O talismã da rodada éééééééééé

Nome: Michel Bastos
Posição: Meia
Time: Sport
Confronto: Sport x Internacional
Média: 2,48 pontos
Preço: C$5,79

Jogador que divide opiniões entre os rubro-negros. Contratado como reforço de peso, Michel Bastos acabou esquentando o banco de reservas, e não demorou muito para que a polêmica começasse. Sem aceitar a reserva, o clima esquentou. Alguns torcedores acreditam que ele é paneleiro, e acabou dividindo o grupo.

No entanto, com a chegada de Milton Mendes, ele ganhou a titularidade logo de cara e já balançou as redes na última partida. É um jogador dinâmico que pode atuar em diversas funções: já foi lateral, vinha jogando como meia e, agora, está atuando como falso 9.

O Sport se encontra numa posição delicada no campeonato. Com apenas 24 pontos, a equipe precisa vencer 7 das últimas 11 partidas para conseguir escapar do rebaixamento. Missão quase impossível, mas enquanto houver chances matemáticas, o time terá que lutar.

O treinador Milton Mendes chegou para sacudir o grupo. A estreia não foi nada boa: a goleada por 5 a 2 contra o Galo deixou até os mais otimistas sem esperanças. Agora, na Ilha do Retiro, a equipe terá um desafio grande pela frente enfrentando o Internacional, vice-líder da competição.

A aposta em Michel Bastos se deve a 2 principais fatores:

  1. Não resta outra alternativa para o Sport, a equipe precisa vencer. Michel Bastos é um dos mais experientes da equipe, portanto, espera-se que ele chame a responsabilidade.
  2. O Internacional irá jogar sem a sua dupla de zaga titular: Victor Cuesta e Rodrigo Moledo. Dessa forma, o colorado estará mais vulnerável.

Acredito que vale a pena apostar no Michel Bastos. O meio-campo do Cartola carece de boas opções, e a maioria dos cartoleiros está escalando os mesmo jogadores. Assim, apostar nesse setor é uma ótima estratégia para se diferenciar. Jogando mais adiantado, espero que nosso talismã consiga contribuir com gol ou assistência. Está escalado no meu time!



Está apostando em outro jogador que não vem sendo muito escalado? Deixe seu comentário aí abaixo.

Boa sorte na rodada e até a próxima!