O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Talismã: Tudo ou Nada #25

14 de setembro de 2018 - Felipe Melo

Saaalve, Salve apostadores de plantão!

Na rodada passada, Erik foi um dos melhores jogadores em campo, estava fazendo 6 pontos sem gol e nem assistência, até que, aos 40 do segundo tempo, pênalti pro Botafogo. Para a nossa tristeza, Rodrigo Lindoso se encarregou da cobrança. Lindoso na bola, partiu, baaateu, peeeega o goleiro!! Erik no rebooooote….

Animated GIF

COMO QUE O CARA PERDE UM GOL DESSE?!?! Era só empurrar pra dentro e comemorar os 14 pontos no CartolaFC, o que o tornaria o segundo melhor atacante da rodada. Mas não… tentou bater de chapa e perdeu a oportunidade de empatar a partida. Pra piorar, 2 minutos depois, recebeu cartão amarelo. Pois é… o que poderia ter terminado em 14 pontos acabou sendo 3,70.

Mas todos merecem uma segunda chance na vida. Pelos jogos que vem fazendo, Erik está se tornando um dos principais jogadores do Botafogo. Só falta balançar as redes e, depois do último jogo, isso está bem próximo de acontecer. Então, aproveitando que apenas 55 pessoas votaram nele nas enquetes da Seleção Mix, vamos repetir o talismã mais uma vez!

O talismã da rodada éééééééééé

Nome: Erik
Posição: Atacante
Time: Botafogo
Confronto: Botafogo x América-MG
Média: 0,78 pontos
Preço: C2,32

Se o Botafogo não vencer a partida, pode acabar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Levando em consideração o aproveitamento de 21,2% do América-MG jogando fora de casa – perdeu 8 dos 11 jogos que disputou -, Erik&Companhia tem a oportunidade perfeita de se recuperar no campeonato.

Apenas 4 jogos foram necessários para Erik ganhar a confiança da torcida do Botafogo, e olhe que ele ainda nem balançou as redes. Nessa fase difícil que a equipe vem enfrentando, nosso talismã não se enconde, pelo contrário, tenta buscar jogo o tempo todo e não tem medo de ir pra cima.

Um dos motivos que me fez apostar novamente nele foi o lance do pênalti na última partida. Não estou falando do rebote ridículo que ele perdeu… mas sim do momento em que o juiz marcou o pênalti. Erik correu para pegar a bola, mas Lindoso não deixou ele cobrar. Ali deu para perceber que ele está confiante, e isso faz muita diferença no futebol, principalmente para um atacante!

Para concluir, destaco que os números estão a nosso favor. O América-MG é o terceiro visitante que mais cede pontos para atacantes adversários: 5,98 em média.

E aí, consegui te convencer de escalá-lo novamente? Espero que sim, pois ele irá mitar!



Está apostando em outro jogador que não vem sendo muito escalado? Deixe seu comentário aí abaixo.

Boa sorte na rodada e até a próxima!

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas