O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #24

Faaaaala, cartoleiros!! Na última rodada, o Talismã foi o meia Régis, do Bahia. O Tricolor Baiano não conseguiu mais que um empate contra o lanterna Atlético-GO e, com isso, decepcionou a todos. Regis não foi diferente. Pensando nessa rodada, escolhi por um jogador que vem se destacando na temporada, mesmo não sendo titular da sua […]

Postado em: 15 de setembro de 2017
Atualização: 15 de setembro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaala, cartoleiros!!

Na última rodada, o Talismã foi o meia Régis, do Bahia. O Tricolor Baiano não conseguiu mais que um empate contra o lanterna Atlético-GO e, com isso, decepcionou a todos. Regis não foi diferente.

Pensando nessa rodada, escolhi por um jogador que vem se destacando na temporada, mesmo não sendo titular da sua equipe. No total, são 9 gols no ano e enfrentando um time que está na briga pelo rebaixamento, acredito que possa marcar um ou mais gols. O Talismã da rodada é…………………. Everton! 

Nome: Everton
Time: Bahia
Confronto: Grêmio x Chapecoense
Posição: atacante
Preço: C$ 9.77
Média: 4.20
Desvalorização na última rodada: -0.41

O Grêmio precisa vencer para diminuir a diferença de pontos para o líder Corinthians. Jogando em casa, vai partir com tudo pra cima da Chapecoense e tem grandes chances de conseguir a vitória.

É isso, galera. Boa rodada a todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.