O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #23

Saalve, cartoleiros!! Depois de duas semanas, finalmente o Brasileirão e o Cartola FC estão de volta!! Na última rodada, o Talismã foi o Moisés, do Palmeiras. O Verdão fez 4 gols e o meia não participou de nenhum deles, infelizmente. Azar do nosso quadro. Mas, vida que segue. Pensando nessa 23ª rodada, optei por um […]

Postado em: 8 de setembro de 2017
Atualização: 8 de setembro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saalve, cartoleiros!!

Depois de duas semanas, finalmente o Brasileirão e o Cartola FC estão de volta!! Na última rodada, o Talismã foi o Moisés, do Palmeiras. O Verdão fez 4 gols e o meia não participou de nenhum deles, infelizmente. Azar do nosso quadro. Mas, vida que segue.

Pensando nessa 23ª rodada, optei por um jogador que vem sendo um dos grandes destaques da sua equipe e já desperdiçou o interesse de alguns clubes do centro do país. Atuando fora de casa e precisando se recuperar da derrota em casa, acredito que será um dos maiores pontuadores dessa rodada. O Talismã é…………………………… Régis! 

Nome: Régis
Time: Bahia
Confronto: Atlético-GO x Bahia
Posição: meia
Preço: C$ 14.59
Média: 3.80
Valorização na última rodada: -0.86

Na minha opinião, o Bahia tem tudo pra conseguir fazer um bom jogo e conseguir a vitória diante do Atlético-GO. Régis é um dos principais articuladores do time baiano, além de cobrar faltas e escanteios, arrisca bastante de fora da área.

É isso, rapaziada. Boa sorte a todos. Estamos juntos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.