O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada #21

Saaalve, Salve apostadores de plantão! Depois da mitada de Deyverson, fomos ousados demais na última rodada. Até que o Paraná segurou o São Paulo, balançou as redes e conquistou o empate, no entanto, Silvinho fez apenas 2,30 pontos. Vale destacar que o atacante quase marcou 2 golaços de fora da área. Infelizmente a bola não […]

Postado em: 24 de agosto de 2018
Atualização: 25 de agosto de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve apostadores de plantão!

Depois da mitada de Deyverson, fomos ousados demais na última rodada. Até que o Paraná segurou o São Paulo, balançou as redes e conquistou o empate, no entanto, Silvinho fez apenas 2,30 pontos. Vale destacar que o atacante quase marcou 2 golaços de fora da área. Infelizmente a bola não entrou…

Mas não vamos nos desanimar. Atualmente, o quadro está com uma média de 5,50 pontos, número muito bom para um quadro que se trata de uma aposta. Mas eu quero mais… torcendo por mais Deyversons e menos Silvinhos, voltaremos a ser ousados nesta rodada de número 21. Mas, desta vez, apostaremos em um meia. Nas enquetes da Seleção Mix, nosso escolhido recebeu apenas 33 votos.

O talismã da rodada éééééééééé

Nome: Raphael Veiga
Posição: Meia
Time: Atlético-PR
Confronto: Atlético-PR x Grêmio
Média: 2,29 pontos
Preço: C$7,70

Sabe quando você está olhando o mercado e DO NADA olha pra um jogador e bate um feeling de que ele vai mitar? Aconteceu isso, e não posso deixar de seguir o meu instinto!

O Atlético-PR é outro time depois da saída de Fernando Diniz. Das últimas 6 partidas, a equipe só perdeu uma. Outro ponto que vale mencionar é o bom momento da defesa: o Furacão não sofreu gol nos últimos 4 jogos.

Nos últimos 3 jogos que disputou na Arena da Baixada, o Atlético marcou 9 gols, e Raphael Veiga teve participação direta em 4, com 2 gols e 2 assistências.

A média geral de pontos de Raphael Veiga é baixa, mas considerando o desempenho que ele vem tendo nas últimas partidas, vale a pena apostar nele. Contra o Inter, foram 15,60 pontos e 13,60 contra o Flamengo. Nesta rodada, enfrentando o time reserva do Grêmio, nosso talismã pode surpreender muita gente.

Como o meio-campo dos cartoleiros está manjado – Diego Souza, Nenê, Andrey, Arrascaeta… – correr por fora e apostar nele pode ser o grande diferencial. Está escalado no meu time!



Está apostando em outro jogador que não vem sendo muito escalado? Deixe seu comentário aí abaixo.

Boa sorte na rodada e até a próxima!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.