O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #20

Saaaalve, cartoleiros!! Na última rodada, o Talismã foi o atacante Rodrigão, do Bahia. Durante a vitória de sua equipe, o jogador foi importante, contribuindo com uma assistência e somando 4,70 pontos no Cartola. Podemos considerar uma pontuação mediana. Com o pensamento nessa primeira rodada do 2º turno, minha escolha foi de um jogador que atuará […]

Postado em: 11 de agosto de 2017
Atualização: 11 de agosto de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaalve, cartoleiros!!

Na última rodada, o Talismã foi o atacante Rodrigão, do Bahia. Durante a vitória de sua equipe, o jogador foi importante, contribuindo com uma assistência e somando 4,70 pontos no Cartola. Podemos considerar uma pontuação mediana.

Com o pensamento nessa primeira rodada do 2º turno, minha escolha foi de um jogador que atuará em casa, seu time vem numa ascensão no campeonato e precisa se recuperar da derrota fora de casa. Enfrentando uma equipe que sofre gols em praticamente todos os jogos, acredito que possa guardar um golzinho, ou contribuir com assistência(s). O Talismã da rodada é…………………… Osvaldo!

Nome: Osvaldo
Posição: Atacante
Time: Sport
Confronto: Sport x Ponte Preta
Preço: C$ 4.68
Valorização na última rodada: -.029

Vanderlei Luxemburgo mudou a cara do Sport e o time vem fazendo um bons jogos e conseguindo uma sequência de vitórias após a sua chegada. Jogando em casa, o Leão vai com tudo pra cima da Ponte Preta, pois precisa vencer na Ilha do Retiro para se manter no G6. Osvaldo é um atacante rápido, sofre faltas no decorrer da partida e pode ser um dos destaques do jogo. Além disso, já anotou três gols no Campeonato Brasileiro. É isso, galera. Até a próxima!

PS: Osvaldo consta como duvida no Cartola, mas segundo o Globoesporte.com, deve jogar.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.