O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada #19

Saaalve, Salve apostadores de plantão! Na rodada passada, a nossa aposta em Marcelo Cirino zicou… o jogador sentiu uma lesão durante o jogo e acabou sendo substituído com míseros 0,20 pontos. Nesta rodada, voltaremos a apostar no ataque. Nosso escolhido estava num jejum interminável, porém, voltou a balançar as redes na rodada passada e resgatou […]

Postado em: 17 de agosto de 2018
Atualização: 17 de agosto de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve apostadores de plantão!

Na rodada passada, a nossa aposta em Marcelo Cirino zicou… o jogador sentiu uma lesão durante o jogo e acabou sendo substituído com míseros 0,20 pontos.

Nesta rodada, voltaremos a apostar no ataque. Nosso escolhido estava num jejum interminável, porém, voltou a balançar as redes na rodada passada e resgatou a autoconfiança. Contudo, entre os cartoleiros, ele continua bastante desacreditado: foram apenas 24 votos nas enquetes da Seleção Mix.

O talismã da rodada éééééééééé

Nome: Deyverson
Posição: Atacante
Time: Palmeiras
Confronto: Vitória x Palmeiras
Média: 1,53 pontos
Preço: C$4,04

O Vitória possui a pior zaga do campeonato com 36 gols sofridos. Desses, 9 foram jogando em casa, e 27 jogando fora.

Ué, mas o Vitória vai jogar em casa…

Eu sei… mas analisando os confrontos do time baiano no Barradão, percebe-se que a equipe enfrentou o Ceará, Chape, Paraná, Sport e Cruzeiro (reserva), equipes que marcam pouquíssimos gols fora de casa. Nos 5 jogos contra essas equipes, o Vitória sofreu apenas 2 gols, média de 0,4 gols por partida. Porém, quando enfrentou uma equipe melhor, a média foi de 2,33 gols sofridos: foram 2 contra o Flamengo e Fluminense, e 3 contra o Inter.

A verdade é que a defesa do Vitória está completamente perdida. Nos últimos 3 jogos fora de casa, a equipe sofreu 4 gols em cada jogo, média horrorosa. Isso ficou bastante evidente na última rodada contra o time misto do Grêmio… parecia treino.

Como visitante, o ataque do Palmeiras não empolga: foram 9 gols em 9 partidas. Contudo, a chegada de Felipão deu um novo ânimo à equipe e, após a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o Porco chega a Salvador com moral.

Analisando o momento que cada equipe vive, acredito que o Palmeiras vencerá a partida marcando, no mínimo, 2 gols. Espero que Deyverson seja o homem a colocar a bola pra dentro. Está escalado no meu time!



Está apostando em outro jogador que não vem sendo muito escalado? Deixe seu comentário aí abaixo.

Boa sorte na rodada e até a próxima!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.