O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #16

Salve cartoleiros Mix! Na última rodada o nosso Talismã foi o meia do Fluminense, Gustavo Scarpa. Fluminense x Cruzeiro foi um jogo morno, mas o meia somou 4,80 pontos. Com foco na 16ª rodada, optei por um jogador com uma boa média até esse momento na competição. Mesmo fora de casa, enfrenta uma equipe que […]

Postado em: 21 de julho de 2017
Atualização: 21 de julho de 2017
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve cartoleiros Mix!

Na última rodada o nosso Talismã foi o meia do Fluminense, Gustavo Scarpa. Fluminense x Cruzeiro foi um jogo morno, mas o meia somou 4,80 pontos.

Com foco na 16ª rodada, optei por um jogador com uma boa média até esse momento na competição. Mesmo fora de casa, enfrenta uma equipe que tem um instável sistema defensivo. O meia do Tricolor gaúcho enfrenta uma defesa não passa tanta confiança assim. Mesmo em seus domínios, o São Paulo sofre muitos gols e acredito em um jogo bastante disputado, com boas chances de gols para ambas as equipes. Já sabe de quem estou falando né?! O Talismã da rodada é……………………………. Ramiro!

Nome: Ramiro
Posição: Meia
Time: Grêmio
Confronto: São Paulo x Grêmio
Preço: C$ 17,49
Média: 5,21
Valorização na última rodada: +0,07

O meia do Tricolor gaúcho tem uma boa média e balançou as redes 4 vezes na competição, além de ser um ótimo garçom, somando 3 assistências. Acredito que contra o frágil setor defensivo do São Paulo, tem grandes chances de se destacar. O Grêmio enfrenta o São Paulo no Morumbi na partida que fecha a 16ª rodada, na segunda às 20h.

Ramiro se movimenta bem e é bastante participativo. O time gaúcho é o segundo melhor visitante da competição e tem que somar pontos fora de casa, visando se aproximar ainda mais do líder Corinthians.




E você? Também vai apostar no Ramiro? Conte-nos quem será o seu Talismã!

É isso, galera. Abraços e boa rodada a todos!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?