O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou nada #15

Saaaaalve, cartoleiros!! Na última rodada, o talismã era Nenê, que não correspondeu as expectativas. O jogo foi bem fraco no quesito criação, e nosso talismã ainda perdeu algumas chances, desperdiçando a chance de mitar. No fim das contas, terminou com 3,90, a clássica pontuação meia boca. Parece também que o meia está com seus dias […]

Postado em: 18 de julho de 2017
Atualização: 18 de julho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve, cartoleiros!!

Na última rodada, o talismã era Nenê, que não correspondeu as expectativas. O jogo foi bem fraco no quesito criação, e nosso talismã ainda perdeu algumas chances, desperdiçando a chance de mitar. No fim das contas, terminou com 3,90, a clássica pontuação meia boca. Parece também que o meia está com seus dias contados no Vasco, e já ficará de fora da próxima partida.

Para a décima quinta rodada, a escolha será um antigo queridinho dos cartoleiros, mas que tem ficado meio de lado, já que não está tendo atuações tão boas quanto costumava. Nessa rodada, essa jovem promessa tem tudo pra voltar a se destacar assim como no ano passado. O talismã da rodada é……………… Gustavo Scarpa! 


Nome: 
Gustavo Scarpa
Posição: 
Meia
Time: 
Fluminense
Confronto: 
Fluminense x Cruzeiro
Preço: 
C$12,35
Média: 
3.48
Valorização da última rodada:
+0.83

O maestro da equipe de Xerém passou por um momento difícil no início do ano, em que uma lesão séria comprometeu bastante seu rendimento. Porém, depois de recuperado, o garoto já mostrou que ainda possui aquele mesmo futebol, mas que ainda necessita de mais confiança para voltar às boas atuações. Quem jogou cartola no ano passado sabe que Scarpa era figurinha carimbada em quase todas as rodadas, até por ser o responsável pelas cobranças de faltas e escanteios do time e sempre aparecer bem no ataque. O jogo contra o Cruzeiro será bem difícil, mas a aposta é que o garoto saia ao menos com uma assistência ou até mesmo o seu primeiro gol no campeonato, já que a bola parada tem sido um dos maiores pesadelos do time mineiro.

E você, o que acha da escolha? Gustavo Scarpa estará no seu time ou você tem alguma outra aposta na manga? Deixa a resposta aí nos comentários!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.