O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada #11

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix! Na rodada passada, o Leonardo Valencia foi o melhor jogador do Botafogo em campo. Quase saiu de campo com duas assistências, e teve duas boas chances para balançar as redes. Mesmo o jogo tendo acabado 0 a 0, ele conseguiu garantir uma boa pontuação, e saiu de campo […]

Postado em: 9 de junho de 2018
Atualização: 9 de junho de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

Na rodada passada, o Leonardo Valencia foi o melhor jogador do Botafogo em campo. Quase saiu de campo com duas assistências, e teve duas boas chances para balançar as redes. Mesmo o jogo tendo acabado 0 a 0, ele conseguiu garantir uma boa pontuação, e saiu de campo com 6,70 pontos, sendo o oitavo melhor meia da rodada!

Para esta rodada do meio de semana, vamos apostar novamente no meio. As 3 mitadas consecutivas do nosso escolhido não foram suficientes para que ele figurasse entre os mais escalados da rodada. Nas enquetes da Seleção Mix, ele foi apenas o décimo primeiro meia mais votado. Bom pra gente, que podemos apostar num jogador que está começando a se destacar!

O talismã da rodada éééééééééé

Nome: Andrey
Posição: Meia
Time: Vasco
Confronto: Vasco x Sport
Preço: C$7,62
Média: 12,83 pontos
Variação na última rodada: C$0,35

Jogador do Vasco desde os 7 anos, Andrey ganhou a chance entre os titulares na rodada de número 8, no jogo contra o Paraná. Ao assistir a partida, a participação de Andrey me chamou a atenção, principalmente depois da assistência para o gol de Pikachu num lançamento perfeito.

Jogo seguinte, clássico contra o Botafogo, Andrey pega a bola de fora da área e experimenta o chute. GO-LA-ÇO. Jogo seguinte, Cruzeiro fora de casa, falha de Egídio, Andrey corre em direção ao gol e PIMBA! Mais um golaço, no ângulo de Fábio.

Pois é, amigos. Até então, são 3 partidas, 2 gols, 1 assistência, 13 roubadas de bola e apenas 5 passes errados, garantindo uma média incrível de 12,83 pontos. Sinceramente, não sei como Andrey não está sendo muito escalado nesta rodada. Mas se os números individuais já impressionam, vamos falar dos números das equipes:

  • Vasco está entre os 3 mandantes que mais marcam gols, enquanto que o Sport sofreu gol em 4 das 5 partidas que disputou fora de casa.
  • Nesta rodada, o Sport é o visitante que mais cedeu roubadas de bola ao adversário.
  • Nesta rodada, o Sport é o visitante que mais cede pontos para meias adversários: são 6,49 pontos em média.

Como é possível observar, os números reforçam a tese de que Andrey é uma boa aposta. É bem verdade que o Sport engatou a quinta e vive uma fase muito boa, porém, sob o novo comando de Jorginho, o Vasco mostrou evolução contra o Cruzeiro e agora, jogando em casa, tem chances de conquistar os 3 pontos. Será um jogo bastante disputado, e Andrey pode fazer a diferença. Está escalado no meu time!



Está apostando em outro jogador que não vem sendo muito escalado? Deixe seu comentário aí abaixo.

Boa sorte na rodada e até a próxima!

Abraço!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.