O mercado fecha em:

Roleta Russa #8

Tra, tra, tra, tra! Decepcionante. Essa é a palavra que resume o Roleta Russa nessa rodada. Tivemos um desempenho abaixo do esperado e fizemos apenas 34.82. Para esquecer essa pontuação ruim, nada como uma rodada no meio da semana para MITAR! #SaiZica #XôUrucubaca Abaixo, confira a escalação dos 11 guerrilheiros que entrarão em campo e, […]

Postado em: 13 de junho de 2016
Atualização: 14 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Tra, tra, tra, tra!

Decepcionante. Essa é a palavra que resume o Roleta Russa nessa rodada. Tivemos um desempenho abaixo do esperado e fizemos apenas 34.82. Para esquecer essa pontuação ruim, nada como uma rodada no meio da semana para MITAR! #SaiZica #XôUrucubaca

Abaixo, confira a escalação dos 11 guerrilheiros que entrarão em campo e, se Deus quiser, mitarão. Já são três rodadas assim, não pode continuar!

Roleta - Grande

Goleiro: Alex Muralha (Flamengo) – Empolgado pela vitória no clássico, o Cruzeiro vai pra cima do Flamengo. E é que Alex Muralha aparece. O goleiro rubro-negro deve ser muito exigido durante o jogo e, como sempre se destaca na defesas difíceis, deve aparecer bem no jogo nesse quesito.

Lateral: Luís Ricardo (Botafogo) – O time de General Severiano enfrenta o América-MG e, desta vez, acredito que vença o jogo sem sofrer gol. Luís Ricardo apoia bastante e, a exemplo do último jogo, pode dar uma assistência, além de poder segurar um SG.

Lateral: Matheus Reis (São Paulo) – O Tricolor Paulista recebe o Vitória, em casa. Diferentemente da última rodada, acredito que o time de Edgardo Bauza consiga vencer o jogo. Matheus Reis é bom defensivamente, então acredito que faça, no mínimo, duas ou três roubadas de bola.

Zagueiro: Paulão (Internacional) – Líder e vivendo boa fase, o Inter recebe o Atlético-MG, no Beira-Rio, que vem deixando a desejar nesse início de campeonato. Acredito que a equipe Colorada vença o jogo. Paulão é bem seguro e chega com certa frequência ao ataque. Com sorte, pode deixar a sua marca na partida.

Zagueiro: Luiz Felipe (Santos) – Na Vila, o Santos busca a segunda vitória consecutiva no Brasileirão contra o Sport. O time comandado por Dorival não deve sofrer gols e Luiz Felipe, provavelmente, fará boas roubadas de bola na partida.

Meia: Alan Patrick (Flamengo) – A Raposa tem uma das defesas mais vazadas do campeonato, o meia bate muito bem na bola e arrisca chutes de fora da área com frequência. Além disso, é um dos cobradores oficiais do time rubro-negro. A defesa do Cruzeiro também não é confiável, já que em sete jogos, sofreu gol em seis oportunidades.

Meia: Thiago Maia (Santos) – Um dos grandes ladrões de bola da equipe, sendo um dos destaques do time. Assim como Renato, também chega como elemento surpresa no ataque, podendo dar alguma assistência para um companheiro melhor posicionado.

Meia: Jean (Palmeiras) – O time de Cuca joga fora de casa contra o Coritiba, que precisa da vitória pra se afastar do Z-4. Jean é um ótimo volante, tem um bom número de roubadas de bola e é um dos que tem uma ótima chegada ao ataque.

Atacante: Joel (Santos) – Talismã do time!!! Após ter deixado sua marca diante do Santa Cruz, a confiança do atacante aumentou. Ao lado de Gabigol, deve ter boas chances de marcar nessa partida. Acredito que faça um golzinho. 

Atacante: Vitinho (Internacional) – Jogando em casa, o Inter vai pra cima do Galo e como Vitinho é rápido, sofre bastante faltas, bate muito bem na bola, principalmente fora da área. Tem boas chances de guardar o seu no jogo.

Atacante: Gabriel Jesus (Palmeiras) – O garoto oriundo da base palmeirense tem feito uma ótima temporada até aqui. Tem jogado muito bem e, na minha opinião, tem tudo pra fazer um gol ou dar alguma assistência.

Técnico: Ricardo Gomes (Botafogo) – O Botafogo deve vencer bem o América-MG e, caso isso aconteça, os seus jogadores terão uma boa média. Logo, Ricardo Gomes terá uma boa pontuação.

Preço do time: C$111.70

ALTERAÇÃO: Fui obrigado a realizar uma mexida na escalação do time. Rafael Moura é dúvida no Figueirense pro jogo contra o Santa Cruz e não deve jogar. Sendo assim, Vitinho entrou na sua vaga. 

Outras boas opções:

Goleiro: Marcelo Grohe (Grêmio) e Sidão (Botafogo).
Lateral: Diogo Barbosa (Botafogo) e Edílson (Grêmio).
Meia: Gustavo Scarpa (Fluminense) e Willian Arão (Flamengo).
Atacante: Eduardo Sasha (Internacional) e Luan (Grêmio).

Por: João Vittor de Barros.
Twitter: @joaovittor_07.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.