Tra, tra, tra, tra!!
Fala, galera! Achei essa última rodada horrível. O nosso time fez apenas 41.73 e possui C$144.75 de patrimônio. Muitos mitaram, mas quando meu time pessoal e o Roleta não vão bem, fico meio decepcionado com os jogadores escalados. Mas hora de deixar isso pra trás, vamos pensar nessa rodada do fim de semana e, se Deus quiser, mitar!
A torcida tá apreensiva, quase invadiu o CT essa semana. Então, chega de mimimi, vamos escalar os 11 guerrilheiros que terão a missão de mitar nessa rodada!
Goleiro: Dênis (São Paulo) – Em boa fase, o Tricolor Paulista enfrenta o Atlético-PR no Morumbi e deve vencer a partida. O time de Paulo Autuori não venceu nenhum jogo fora de seus domínios e acredito na possibilidade de Dênis segurar um SG e fazer umas 2/3 defesas difíceis.
Lateral: Diogo Barbosa (Botafogo) – Foi um dos destaques da campanha do Glorioso no Campeonato Carioca. Retorna de lesão nessa partida e custa uma pechincha. Defende muito bem, tem bons números no quesito e é eficiente no ataque. Vale a pena apostar, pois, além da pontuação, deve valorizar.
Lateral: Ayrton (Figueirense) – Ótima opção pra essa rodada. O Figueira encara o Flamengo, em casa, e o lateral é um dos que podem surpreender nessa rodada. Chega bem ao ataque, cobra faltas e tem sido competente na defesa, com boas roubadas de bola. Conta ao seu favor a famosa Lei do Ex, que raramente falha.
Zagueiro: Lugano (São Paulo) – O ideal seria seu companheiro de zaga, Maicon, mas vem sendo muito escalado. O uruguaio é um líder em campo e possui números interessantes. Acredito que faça algumas roubadas de bola durante o jogo.
Zagueiro: Gabriel (Atlético-MG) – Clássico é clássico, mas acredito que o Galo, desta vez, vença o jogo. Gabriel é um zagueiro promissor e deve fazer um bom jogo. Segundo o Footstats, fez oito desarmes até agora. Creio que, nessa partida, esse número aumente mais um pouco.
Meia: Bruno Silva (Botafogo) – Jogador com maior número de roubadas de bola no Brasileiro, 19. O time de Ricardo Gomes enfrenta o Vitória e o volante, além de ser eficiente na sua função, chega bem ao ataque e arrisca bons chutes de fora da área.
Meia: Marquinhos Gabriel (Corinthians) – O Timão enfrenta o Palmeiras, fora de casa, num dos clássicos mais disputados do país. Como de costume, será um jogo muito movimentado. Marquinhos Gabriel é rápido, sofre bastante faltas e é muito habilidoso. Deve ser muito acionado na partida, principalmente nos contra-ataques.
Meia: Fernando Bob (Internacional) – Um dos jogadores mais presentes no nosso time. Gosto muito de seu estilo jogo. É o terceiro jogador com mais roubadas de bola no Campeonato Brasileiro, com 18. Espero que esse número cresça nessa rodada.
Atacante: Edmílson (Sport) – É o Talismã do time!! O Leão da Ilha joga fora de casa contra o Coritiba, que tem a defesa mais vazada da competição. Edmílson chegou recentemente ao Sport e já anotou dois gols. Possui boas chances de, mais uma vez, balançar as redes.
Atacante: Felipe Azevedo (Ponte Preta) – Principal atacante da Macaca, tem feitos bons jogos, bate bem na bola e já fez três gols no Brasileirão. Além disso, volta pra ajudar na marcação e pode acabar fazendo uma roubada de bola durante o jogo.
Atacante: Centúrion (São Paulo) – Parece ter reencontrado bom futebol com o Bauza e tem feitos ótimos jogos. Com a volta do Calleri, pode dar alguma assistência ou fazer um gol e realizar algumas roubadas de bola na partida, visto que sempre volta para ajudar o time quando está sem a bola. Um dos responsáveis por puxar os contra-ataques da equipe nos jogos.
Técnico: Argel Fucks (Internacional) – O Inter deve vencer o América-MG sem grandes dificuldades e técnico colorado, provavelmente, deve ter uma boa média de pontos.
Preço do time: C$ 115.63
ALTERAÇÃO: Fui obrigado a mexer no time. Grafite, que é dúvida pro jogo diante do Santos, saiu. Na sua vaga, entra Centúrion, que, a exemplo do atacante do Santa Cruz, tem boas chances de ir bem nessa rodada.
Outras boas opções:
Goleiro: Fernando Miguel (Vitória) e Victor (Atlético-MG).
Zagueiro: Ernando (Internacional) e Gum (Fluminense).
Lateral: Jonathan (Fluminense) e Matheus Reis (São Paulo).
Meia: Willian Arão (Flamengo) e Giovanni Augusto (Corinthians).
Atacante: Calleri (São Paulo) e Kieza (Vitória).
Por: João Vittor de Barros.
Twitter: @joaovittor_07.