O mercado fecha em:

Roleta Russa #5

Tra, tra, tra, tra! Fala, galera! Infelizmente não tive como escalar o Roleta Russa Mix na última rodada, mas o Harhur me substituiu. A equipe fez 33.77 pontos e alcançou C$144.36 cartoletas. Agora, é focar nessa rodada do meio de semana, aprimorar os treinamentos do time e entrar com tudo em campo. Sem mais delongas, […]

Postado em: 3 de junho de 2016
Atualização: 7 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Tra, tra, tra, tra!

Fala, galera! Infelizmente não tive como escalar o Roleta Russa Mix na última rodada, mas o Harhur me substituiu. A equipe fez 33.77 pontos e alcançou C$144.36 cartoletas. Agora, é focar nessa rodada do meio de semana, aprimorar os treinamentos do time e entrar com tudo em campo.

Sem mais delongas, vamos à escalação dos 11 guerrilheiros que irão honrar a camisa do Roleta Russa Mix nessa rodada.



Goleiro: Wilson (Coritiba) – O Coxa recebe a Chapecoense em casa e o goleiro, na maioria das vezes, se destaca pelas defesas difíceis. Acredito que será um jogo bem disputado, Wilson fará boas defesas durante a partida e irá se destacar.

Lateral: Uendel (Corinthians) – Costuma ter boas pontuações jogando na Arena. Apesar de ser um clássico, acredito que o Corinthians vença com tranquilidade o Santos, que jogará sem os seus três principais jogadores. Uendel chega ao ataque com certa frequência, rouba algumas bolas e pode segurar um SG.

Lateral: Victor Luis (Botafogo) – Chegou e logo assumiu a vaga de titular. Tem feito bons jogos, sendo o destaque do time alvinegro. Provavelmente, fará mais uma boa partida. Apoia bastante e é muito eficaz nas roubadas de bola. Acredito que o Botafogo vença o Cruzeiro sem tomar gol.

Zagueiro: Juninho (Coritiba) – Conhecido por seus desarmes, apesar de ser jovem, é bem seguro e, por conta disso, despertou o interesse do Flamengo em sua contratação. São oito roubadas de bola no campeonato e, como esse deve ser um jogo movimentado, a tendência é que esse número aumente.

Zagueiro: Vitor Hugo (Palmeiras) – Dificilmente o Palmeiras não sofrerá gols, acredito num jogo muito movimentado. O zagueiro palmeirense é um ótimo cabeceador e sempre deixa sua marca nas jogadas de bola parada.

Meia: Fernandes (Botafogo) – Volante que sai pro jogo, tratado como uma joia pela diretoria. Já fez 12 roubadas de bola em quatro jogos, além de um gol marcado. Com a lesão de Rodrigo Lindoso, é um dos responsáveis pela saída de bola do time alvinegro.

Meia: Juan (Coritiba) – Responsável pela criação do time coxa-branca, dita o ritmo de jogo da equipe. Meia experiente e um dos principais jogadores do time de Gilson Kleina. Deve dar alguma assistência diante da Chapecoense.

Meia: Fabinho (Internacional) – Segundo maior ladrão de bola do time do Argel, atrás de Fernando Bob. Não recebeu nenhum cartão amarelo até agora e comete poucas faltas. Acredito que faça, no mínimo duas ou três roubadas de bola durante o jogo.

Atacante: Arthur (Santa Cruz)Talismã do time! A maioria dos cartoleiros estão indo com Keno e Grafite, por isso escolhemos por Arthur. Santinha tem o clássico com o Sport no Mundão do Arruda e é favorito pro jogo. Deve vencer e espero que o nosso talismã dê pelo menos uma assistência ou gol. 

Atacante: Kieza (Vitória) – Já são quatro gols marcados em quatro partidas. Apesar da vitória contra a Macaca, o Flamengo ainda não tem tranquilidade. Precisa da vitória e deixará espaços para Kieza, que não costuma perdoar quando a oportunidade aparece.

Atacante: Centurión (São Paulo) – O Figueirense só não sofreu gol em 1 partida do do Campeonato Brasileiro. Ou seja, não tem uma defesa tão confiável e o atacante do tricolor paulista finaliza bastante. A defesa do Figueira é fraca e o jogador argentino deve fazer um gol ou pelo menos dar alguma assistência.

Técnico: Edgardo Bauza (São Paulo) – O time paulista é muito superior ao Figueirense e provavelmente vencerá a partida sem grandes dificuldades. Acredito que os jogadores são-paulinos terão uma boa média de pontos, elevando a pontuação do seu treinador.

Preço do time: C$129.52

ALTERAÇÃO: Maicon, zagueiro do São Paulo, provavelmente não vai jogar, então fui obrigado a substituí-lo. Optei por Juninho, por ter bons números de roubada de bola. Victor Rangel, do América-MG, também deve ficar fora do jogo. Escolhi pelo Arthur, pois considero que seja o diferencial dessa rodada, visto que grande parte têm Keno e Grafite.

Outras boas opções:

Goleiro: Helton Leite (Botafogo) e Victor (Atlético-MG)
Lateral: Artur (Internacional) e Patric (Atlético-MG)
Zagueiro: Thiago Martins (Palmeiras) e Ernando (Internacional)
Meia: Claudinei (América-MG) e Giovanne Augusto (Corinthians)
Atacante: Kelvin (São Paulo) e Alecsandro (Palmeiras).

Por: João Vittor de Barros. 
Twitter: @joaovittor_07.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.