Faaala, cartoleiros!!
Na última rodada, o Roleta Russa fez 53.16 pontos e, agora, o time tem um patrimônio de C$165.31. O destaque do time foi o atacante Robinho, do Atlético-MG, que fez um gol, deu uma assistência e contabilizou 15.50 pontos.
Chega de conversa fiada, hora de escalar as melhores apostas dessa rodada!!
Goleiro: Sidão (Botafogo) – Promessa de jogão no Maracanã no clássico mais importante dos últimos três anos. O Flamengo vai pra cima e Sidão, que vive ótima fase, tem tudo pra se destacar no jogo com defesas difíceis.
Lateral: Dener Assunção (Chapecoense) – A Chape pega o ameaçadíssimo Figueirense e provavelmente vai vencer o jogo. Dener Assunção pode segurar SG e dar uma assistência.
Lateral: Marcelo Oliveira (Grêmio) – Mais um que tem boas chances de sair de campo sem sofrer gols. Acredito em algumas roubadas de bola do lateral tricolor.
Zagueiro: Vitor Hugo (Palmeiras) – Pega o Inter em casa e o Verdão é muito favorito. O zagueiro da equipe deve fazer algumas roubadas de bola e pode guardar um gol de cabeça.
Zagueiro: Bruno Rodrigo (Cruzeiro) – A Raposa enfrenta o Fluminense em casa e, na minha opinião, vencerá o jogo sem sofrer gols.
Meia: Guilherme (Corinthians) – Talismã do time!!! Jogando de falso 9, ele tem feito boas partidas, participando muito dos jogos, seja marcando gol ou dando assistência.
Meia: Matheusinho (América-MG) – Jogo de vida ou morte contra o Santa Cruz, no Arruda. Quem perder está rebaixado. Matheusinho é novo, velocista e habilidoso, sofre bastante faltas e pode decidir o jogo.
Meia: Camilo (Botafogo) – Está jogando abaixo do esperado, mas nada como um clássico pra ressurgir! O Flamengo tem sofrido muitos gols nas últimas partidas e Camilo, principal jogador do Glorioso, tem chances de deixar sua marca.
Atacante: Bruno Rangel (Chapecoense) – Um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro. Contra o Figueirense, vai deixar seu golzinho e aumentar seus números na temporada.
Atacante: Zé Eduardo (Vitória) – O Atlético-PR tem um péssimo aproveitamento fora de casa e o Rubro-Negro baiano necessita dos três pontos. Zé Eduardo é jogador de área, pode fazer a diferença dando assistência ou marcando gol.
Atacante: Dudu (Palmeiras) – Vai com tudo em busca da vitória diante do Inter pra se aproximar cada vez mais do título. Dudu é o jogador que mais deu assistências no elenco e esse número tende a crescer.
Técnico: Argel Fucks (Vitória) – Tem tudo pra vencer e consequentemente os jogadores terão uma boa média.
Preço do time: C$129,34
Outras boas opções:
Goleiro: Marcelo Grohe (Grêmio) e Fernando Miguel (Vitória);
Lateral: Reinaldo (Ponte Preta) e Fagner (Corinthians);
Zagueiro: Neto (Chapecoense) e Kannermann (Grêmio);
Meia: Willian Arão (Flamengo) e Junior Urso (Atlético-MG);
Atacante: Sassá (Botafogo) e Fernandinho (Flamengo).
Por: João Vittor de Barros.
Twitter: @joaovittor_07